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xDdoluiz

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  1. muito bom o ot! eu recomendo :smile_positivo:
  2. Do pouco que deu pra ver: -Por que os tetos das casas são de "wood" e não "roofs"? -Bom formato. Só achei o continente meio gordo em sua parte, faça um puxado ou uma extensão. -A vegetação parece mal distribuída Continue com o bom trabalho
  3. MEUDEUS essa tradução tá super google Ahh... eu baixei isso e mais mil extensões e ainda NÃO FIZERAM as dirt mountains ;s Pra mim esse update nem foi significativo ~Obrigado por postar
  4. Olá pessoal!! Trouxe aqui o update 1.0.5 do RME, com MUITAS novas features, como você pode notar nesta nota do Change Log feita pelo próprio Remere, no site da Otfans.net: Change Log v1.0.5 * You can now reload the data files easily by tapping F5 * Export minimap no longer resizes the main map * Editor no longer crashes while loading/saving under certain circumstances. * Editor should no longer display an improper error message when failing to load a map. * Support for client version 8.20/8.21, OTB 3 and OTBM 1 * Editor can now load both 8.10 and 8.11 data files for version 8.10. * Palette completely recoded, editor should now load alot faster. Also added more configuration properties to the palette. * Hotkeys are now working when the palette has focus. * Fixes to certain border intersection. * Another massive update to the materials file. * Added user made extensions by Uforoid, Bobany, Heer Karel and others (?) * Fixed selection bug that made you unable to select 1 vertical line. * Fixed bug with the minimap that made it show the wrong part of the map if it wasn't evenly dimensioned. * Fixed a bug where "on_blocking" brushes would be placed on empty tiles. * Jump To Item/Brush dialog now displays images of the items you are searching for. * You can now press Q to jump to the previous brush. * You can now double click to open the Properties window. * You can no longer continue playing the games after you've lost. * Fixed coloring of the worm in snake, it is now a much brighter hue. * Fixed bug where the title would not update under wxGTK (Linux) * Improved doodad loading warning messages * Added the "clear_optional_borders" attribute to doodad brushes. * Fixed crash bug with "Recent Files" * Find Item is no longer enabled when you have no map loaded. * Map Conversion is now several thousand times faster. * Spawn Radius is saved when closing the editor. * "Select Creature" is now working properly. * Editor no longer crashes when exporting a very large minimap (it displays an error instead) * Added an update checker to the editor for future versions. * Custom Monsters are now stored in the Application Data directory under Windows or ./data/user under Linux, so the original files are not cluttered with custom monsters. * USE_MEMCACHED_SPRITES is now FALSE by default, editor will force this setting when loaded for the first time. Should reduce memory usage by 40-60 MB. * Fixed a bug where the screen would go black when converting the map to another version. * Fixed a bug that crashed the map editor when exporting a map. Você pode baixá-lo no site do editor: Clique aqui Créditos: Remere e toda a equipe que trabalhou no novo OTB. Aproveitem! :smile_positivo:
  5. Estava pensando em fazer uma cidade ao estilo kazoordon, porém tive uma lembrança vaga do andar -1 das Ivory Towers em Edron, e aquilo me serviu de inspiração a começar este projeto recente, comecei a poucos dias e estou parado pois anseio pela chegada do RME 8.2. Trata-se de uma cidade submarina, a história já está bolada. É um tanto inovador e irreverente sim, pretendo por um OT inteiro dentro do mar (sim, é possível). Cavernas que funcionam como bolsões de ar e refúgio para criaturas de todos os tipos e icebergues serão áreas de caça, posteriormente, melhorarei o loot das criaturas da região aquática mesmo para atrair mais pessoas! Pretendo construir um Sea Serpent Lair, Quaras, Calassas, Tortoises, etc... Em seguida, duas fotos: (pretendo continuar postando assim que possível) PS: remere anda logo please ;_; O templo O túnel de passagem que foi inundado... O projeto está em andamento espero que agrade :smile_positivo: Comentem Sem mais (lol eu odeio isso)
  6. MUITO BOM Coloquei pra encantar arrows tbm ;D Ficaram ótimas =)
  7. Será que vocês não leram: Rme Map Editor Lançado! [8.0] 8.0 não usem em versões abaixo disso Existem tutoriais de como upar seu mapa do 7.6+ pro 8.1 Usem a versão mais nova
  8. Queima os olhos mesmo. Mas tá muito bom hein
  9. Ficou bom mesmo hein????? Essa equipe tá com tudo, e vai ser um sucesso Parabéns :smile_positivo:
  10. Tá fugindo do padrão De qualquer jeito, tá bom o projeto!
  11. Sem monstros do 8.1 Sem magias do 8.1 Isso tá parecendo um Ot 8.0 que de repente ganhou protocolo 8.1
  12. Ficou ridiculamente BOM... eu nunca faria uma coisa dessas O_o''
  13. Não entendi, a vegetação está perfeita
  14. eaheuahu uns reclamam q tá quadrado e em outros q tá mto redondo ficou muito bom
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