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xDdoluiz

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xDdoluiz's Achievements

  1. muito bom o ot! eu recomendo :smile_positivo:
  2. Do pouco que deu pra ver: -Por que os tetos das casas são de "wood" e não "roofs"? -Bom formato. Só achei o continente meio gordo em sua parte, faça um puxado ou uma extensão. -A vegetação parece mal distribuída Continue com o bom trabalho
  3. MEUDEUS essa tradução tá super google Ahh... eu baixei isso e mais mil extensões e ainda NÃO FIZERAM as dirt mountains ;s Pra mim esse update nem foi significativo ~Obrigado por postar
  4. Olá pessoal!! Trouxe aqui o update 1.0.5 do RME, com MUITAS novas features, como você pode notar nesta nota do Change Log feita pelo próprio Remere, no site da Otfans.net: Change Log v1.0.5 * You can now reload the data files easily by tapping F5 * Export minimap no longer resizes the main map * Editor no longer crashes while loading/saving under certain circumstances. * Editor should no longer display an improper error message when failing to load a map. * Support for client version 8.20/8.21, OTB 3 and OTBM 1 * Editor can now load both 8.10 and 8.11 data files for version 8.10. * Palette completely recoded, editor should now load alot faster. Also added more configuration properties to the palette. * Hotkeys are now working when the palette has focus. * Fixes to certain border intersection. * Another massive update to the materials file. * Added user made extensions by Uforoid, Bobany, Heer Karel and others (?) * Fixed selection bug that made you unable to select 1 vertical line. * Fixed bug with the minimap that made it show the wrong part of the map if it wasn't evenly dimensioned. * Fixed a bug where "on_blocking" brushes would be placed on empty tiles. * Jump To Item/Brush dialog now displays images of the items you are searching for. * You can now press Q to jump to the previous brush. * You can now double click to open the Properties window. * You can no longer continue playing the games after you've lost. * Fixed coloring of the worm in snake, it is now a much brighter hue. * Fixed bug where the title would not update under wxGTK (Linux) * Improved doodad loading warning messages * Added the "clear_optional_borders" attribute to doodad brushes. * Fixed crash bug with "Recent Files" * Find Item is no longer enabled when you have no map loaded. * Map Conversion is now several thousand times faster. * Spawn Radius is saved when closing the editor. * "Select Creature" is now working properly. * Editor no longer crashes when exporting a very large minimap (it displays an error instead) * Added an update checker to the editor for future versions. * Custom Monsters are now stored in the Application Data directory under Windows or ./data/user under Linux, so the original files are not cluttered with custom monsters. * USE_MEMCACHED_SPRITES is now FALSE by default, editor will force this setting when loaded for the first time. Should reduce memory usage by 40-60 MB. * Fixed a bug where the screen would go black when converting the map to another version. * Fixed a bug that crashed the map editor when exporting a map. Você pode baixá-lo no site do editor: Clique aqui Créditos: Remere e toda a equipe que trabalhou no novo OTB. Aproveitem! :smile_positivo:
  5. Estava pensando em fazer uma cidade ao estilo kazoordon, porém tive uma lembrança vaga do andar -1 das Ivory Towers em Edron, e aquilo me serviu de inspiração a começar este projeto recente, comecei a poucos dias e estou parado pois anseio pela chegada do RME 8.2. Trata-se de uma cidade submarina, a história já está bolada. É um tanto inovador e irreverente sim, pretendo por um OT inteiro dentro do mar (sim, é possível). Cavernas que funcionam como bolsões de ar e refúgio para criaturas de todos os tipos e icebergues serão áreas de caça, posteriormente, melhorarei o loot das criaturas da região aquática mesmo para atrair mais pessoas! Pretendo construir um Sea Serpent Lair, Quaras, Calassas, Tortoises, etc... Em seguida, duas fotos: (pretendo continuar postando assim que possível) PS: remere anda logo please ;_; O templo O túnel de passagem que foi inundado... O projeto está em andamento espero que agrade :smile_positivo: Comentem Sem mais (lol eu odeio isso)
  6. MUITO BOM Coloquei pra encantar arrows tbm ;D Ficaram ótimas =)
  7. Será que vocês não leram: Rme Map Editor Lançado! [8.0] 8.0 não usem em versões abaixo disso Existem tutoriais de como upar seu mapa do 7.6+ pro 8.1 Usem a versão mais nova
  8. Queima os olhos mesmo. Mas tá muito bom hein
  9. Ficou bom mesmo hein????? Essa equipe tá com tudo, e vai ser um sucesso Parabéns :smile_positivo:
  10. Tá fugindo do padrão De qualquer jeito, tá bom o projeto!
  11. Sem monstros do 8.1 Sem magias do 8.1 Isso tá parecendo um Ot 8.0 que de repente ganhou protocolo 8.1
  12. xDdoluiz

    Comentem

    Ficou ridiculamente BOM... eu nunca faria uma coisa dessas O_o''
  13. xDdoluiz

    Pantano

    Não entendi, a vegetação está perfeita
  14. xDdoluiz

    Pantano

    eaheuahu uns reclamam q tá quadrado e em outros q tá mto redondo ficou muito bom
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