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Obsidian Knife Funcionando!(v1.1 Behemoth Adicionado)


Skulls

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Pessoal eu dei uma arrumada aqui nessa action pois sempre depois q voce usava a obsidian os corpos viravam ossos e não estavam ficando pretos ou algo parecido, e a id do corpo de dragon na action nao estava batendo id do dragon aqui do meu ot intaum eu mudei ela e funfo.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

--Minotaur
  chancem = math.random(1,10)
  chanced = math.random(1,10)  
  chancedl = math.random(1,10)     
  chancel = math.random(1,10)    
  chancel2 = math.random(1,10)
  chancel3 = math.random(1,10)
  chanceb = math.random(1,10)

   if item2.itemid == 2876 or item2.itemid == 2830 or item2.itemid == 2871 or item2.itemid == 2866 then
       if chancem == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a minotaur leather.")
         doPlayerAddItem(cid,5878,1)    
           doTransformItem(item2.uid,2831)
       elseif chancem > 1 and chancem <= 10 then
           doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.")
           doTransformItem(item2.uid,2831)    
       end

--Behemoth


elseif item2.itemid == 2931 then
if chanceb == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a perfect behemoth fang.")
doPlayerAddItem(cid,5893,1)
doTransformItem(item2.uid,2932)
elseif chanceb > 1 and chanceb <= 10 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.")
doTransformItem(item2.uid,2932)
end

--Dragon    


   elseif item2.itemid == 3104 then
       if chanced == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a green dragon leather.")
         doPlayerAddItem(cid,5877,1)    
           doTransformItem(item2.uid,2845)
       elseif chanced > 1 and chanced <= 10 then
           doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.")
           doTransformItem(item2.uid,2845)    
       end

--Dragon Lord    


   elseif item2.itemid == 2881 then
       if chancedl == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a red dragon leather.")
         doPlayerAddItem(cid,5948,1)    
           doTransformItem(item2.uid,2882)
       elseif chancedl > 1 and chancedl <= 10 then
           doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.")
           doTransformItem(item2.uid,2882)    
       end

--Lizard    


   elseif item2.itemid == 4256 then
       if chancel == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a lizard leather.")
         doPlayerAddItem(cid,5876,1)    
           doTransformItem(item2.uid,4257)
       elseif chancel > 1 and chancel <= 10 then
           doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.")
           doTransformItem(item2.uid,4257)    
       end            



   elseif item2.itemid == 4259 then
       if chancel2 == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a lizard leather")
         doPlayerAddItem(cid,5876,1)    
           doTransformItem(item2.uid,4260)
       elseif chancel2 > 1 and chancel2 <= 10 then
           doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.")
           doTransformItem(item2.uid,4260)    
       end            



   elseif item2.itemid == 4262 then
     if chancel3 == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a lizard leather")
         doPlayerAddItem(cid,5876,1)    
           doTransformItem(item2.uid,4263)
       elseif chancel3 > 1 and chancel3 <= 10 then
           doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.")
           doTransformItem(item2.uid,4263)    
       end    
   else
       return 0
   end
   return 1                    

end

Editado por decion
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