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Dark Colony - Rpg


Alttli

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Lançado na década de 90, Dark Colony foi um jogo de arrasar.



É um jogo de estratégia e guerra futurístico onde humanos e alienígenas lutam pela conquista de Marte.

 

História
Em 3005 o homem se espalhava pelo espaço. A descoberta de 30 sistemas solares habitáveis deu aos seus governos novas alternativas para lidar com o problema da superprodução e dos recursos limitados. Os resultados se provaram catastróficos e geraram uma guerra econômica alimentada pela ganância industrial, trazendo a ameaça de extermínio para toda a raça humana.

Souberam atráves de estudos a existência de um combustível chamado de Petra-7 em um planeta chamado Outiber, mas o que não sabiam, é que os Cinzas uma raça alienígena que se denomian Taar, que vieram de Zeta Retículis. Chegaram antes dos Humanos em Outiber.

 

Foi organizada uma missão terráquea para um planeta, estudar a possibilidade do planeta conter as condições necessárias para que os terráqueos sobrevivam.

Porém, os soldados se depararam com vida inteligente, uma raça de alienígenas hostís e que conhecem os hábitos dos humanos.

 

Armados com equipamentos desconhecidos pelos humanos,

começa uma disputa e uma violenta guerra pelo colonização do Planeta.

 

O jogo

O jogo apresenta diversos cenários e baixa interação com eles, os animais e plantas não tem nenhum papel fundamental no jogo. Uma das grandes inovações do jogo foi a estratégia baseada nos ciclos dia/noite, ja que as unidades humanas tem maior campo de visão de dia, e as ETs de noite. O unico recurso natural exigido para construção de unidades e edificações é o Petra-7. Encontrado em buracos no chão. Quando vazios estão inativos, quando exalam gases estão ativos, existem longos ciclos de atividade. As minas de Petra tem diferentes taxas de extração e quantidades totais de recurso. Existem 5 tipos de edificação, elas são construídas logo após aquisição. Estas edificações permitem construção de novas unidades e avanços tecnológicos. São construídas automaticamente ao redor da base, cada uma em um local pré-determinado, eliminando a possibilidade do jogar de posicionar edificações estratégicamente, todas unidades são sempre produzidas no mesmo local. Cada jogador tem apenas uma base e não é possível mudar de base durante o jogo. Os avanços em tecnologia existem em dois níveis cada e consistem em:

 

* Admadura/Defesa - Aumenta a quantidade de dano que cada unidade pode resistir.

* Armamento/Ataque - Aumenta o dano das armas de cada unidade.

 

É necessário fazer a aplicação de tecnologia separadamente para cada unidade, apenas unidades disponíveis no momento vão aparecer. O preço das tecnologias varia conforme o nivel, 1 ou 2, e não conforme unidade. Existem unidades terrestres e unidades aéras, não ha unidades aquáticas. Ambos times tem mesmo numero de unidades e com habilidades equivalentes.

 

Informações:

Publicação: 13 de Agosto de 1997

Produtora: Strategic Simulations, Inc.

Editora: GameTek

Género: Estratégia em tempo real

Modos de jogabilidade: Single Player, Multiplayer

Número de jogadores: 1-8

Plataforma: PC(Windows)

Controles: mouse e Teclado

 

Requisitos basicos:

Pentium 90 MHz ou equivalente, 16 MB RAM, 1 MB video 5 MB em disco

 

Introdução do jogo:

 

 

Download:

(Site original.)

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Megaupload:

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Rapidshare:

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Espero que gostem do jogo, é estilo tibia, só que mais avançado.

(por incrível que pareça, os gráficos são bons.)

 

COMENTEM!

 

Abraços..!

Editado por Eduardo
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Parece ser legal, parecido com tibia e tem graficos bons, tibia tem um grafico bom (eu axo :p) mas nao eh soh pq nao da pra joga mu, rag, pangya e outros jogos 3D que eu axo, mas sim pq ja me acostumei.

 

 

Vo da uma olhada depois.

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