Ir para conteúdo

O Pior Dia De Halloween


Bonekinho

Posts Recomendados

Hécate, a Bela, a ti invoco:

Você, dos caminhos e encruzilhadas,

dos Céus, da Terra e de todos os mares.

Você, vestida de açafrão, entre os túmulos,

dançando os ritos de Baco com as almas dos mortos.

Você, filha de Perses, amante da desolação,

divertindo-se com cervos e cães, na noite escura.

Você, Rainha terrível! Devoradora das bestas!

Inconquistável, possuída por uma forma inatingível!

Você, caçadora das feras, soberana Imperatriz universal:

Você, guia dos caminhos das montanhas, e noiva, e curandeira,

eu suplico, ó donzela, a sua presença nesses ritos sagrados,

com graça e um coração eternamente alegre.

Hécate,

Toda a vida e todos os frutos da terra são seus,

Tudo foi e é gerado pelo seu útero, ó Grande mãe de três faces.

Sua é a dança da prosperidade e Você é nossa fortaleza.

Deusa Hécate eu Te agradeço por suas bênçãos e pela abundância.

Junte-se à mim, festeje e divirta-se comigo.

Abençoados Sejamos!

Obrigada Ó Hécate! Mãe da Escuridão, que clareia nossos caminhos!

Muito tempo depois....

A vida geralmente nos deixa afastadados das coisas que importam, mas como é um espaço criado pra informar e deixar que o lado mais real, aquele que as vezes nao mostramos, mas que nos é sempre o mais importante, nao posso deixar de vir aqui...

Hoje uma quarta feira, depois de sonhos doferentes emais do que reais me sinto inspirada a dividi-los ...

Bem se somos bruxoas, bruxamos...

e se bruxamos temos acessos a cantos e mensagens que deuses nos dão de formas variadas.... pra muita gente sonhar com terra, sonhar com mato não é bom... mas como uma bruxa que só espera o melhor e extrai o melhor, pra mim representa um renascer, a terra sobre o solo nos leva junto aos duendes, ao norte a firmeza e a certeza, entao quanto mais luz e mais terra, mais verde e mais claro for só pode ser bom.... que os elementais da terra e nossas deíades amigas nos sorriam e tragam a prosperidade! Afinal estamos na lua crescente!Que sonhos plantados e desejos cultivados enfim renasçam a todos...

As terras do Círculo Polar Ártico são estéreis e congeladas. Cultivar é praticamente impossível e até recentemente os povos que lá habitam, dependiam da caça e da pesca como única fonte de sobrevivência. Não de surpreender então, que tanto os animais como o mar, desempenham um papel importante em sua mitologia.

Não há nenhum deus supremo na mitologia dos Inuit (esquimós), mas sim diversos espíritos que controlam as forças da natureza. O mais importante deles é Sedna.

Sedna, com seus cabelos da algas, considerada a deusa do mar e das baleias, era uma bela mulher que vivia em companhia de seu pai, enfrentando muitas dificuldades. Sua vida não era realmente nada boa, pois a caça e a pesca, estavam escassas e além disso, encontrava-se muito insatisfeita com os muitos admiradores que a cortejavam. Enfeitiçada por uma gaivota que lhe prometeu muito alimento e servas, ela foi viver com o povo dos pássaros. Em vez do prometido, Sedna foi forçada a viver no meio de muita sujeira e miséria. Quando seu pai veio visitá-la, lamentou-se e pediu que ele a levasse de volta através das águas. O povo dos pássaros perseguiu os dois e, para salvar a vida da filha, o pai de Sedna derrubou-a no mar. Ela apavorou-se e tentou subir novamente ao barco, foi quando então seu pai cortou-lhe os dedos, que imediatamente se transformaram em peixes e mamíferos marinhos.

Saia negra até o joelho, pés descalços.

No tornozelo trago uma corrente presa com um pingente.

Corpete justo... Não sinto frio!

Pulseiras, uma delas trás meu nome: Angeliqueum pequeno anjo negro...

Lábios vermelhos, cor de sangue, presas escondidas.

Um pequeno demônio feminino...

Uso meus olhos para prender. Você quer meu beijo?

Caminho lentamente pra você. Consegue me ver?

Consegue me sentir? Foi você que chamou, então vim!

Se chegar vai ser de mansinho, devagar!

Se eu chegar vai ser porque você assim quis!

Chamou! Por isso venho, mas não sei de amor, só sei ter!

Sei do desejo do teu sangue em mim, do barulho de seu coração, do seu sal!

Vou até você! Espera com certeza!

Vou te ter em sua vida e na sua morte!

Ele sabe... Depois? Depois ha muito mais!

Deixo-te a eternidade, em teus sonhos não me vê, mas vejo você!

Roubo de você a cada noite uma gota de vida e te dou uma gota de morte!

O que quer? Prefere cabelos longos?

Então te dou a forma que prefere!

Viu-me na vida e não sabe, mas prometo, vai saber!

Espera, estou chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...