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Halloween


Conde Sapo

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Exclusivo para XTibia

favor não postar em outro forum

 

Pra quem não sabe , Halloween Hare é aquele coelho que transforma as pessoas.

Ele não tira dano e é imortal.

 

Primeiro vamos criar o monstro

 

data\monsters\Halloween Hare.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="The Halloween Hare" nameDescription="The Halloween Hare" race="blood" experience="0" speed="320" manacost="0">
<health now="2000" max="2000"/>
<look type="74" head="0" body="0" legs="0" feet="0"/>
<targetchange interval="60000" chance="0"/>
<strategy attack="0" defense="0"/>
<flags>
  <flag summonable="0"/>
  <flag attackable="0"/>
  <flag hostile="1"/>
  <flag illusionable="0"/>
  <flag convinceable="0"/>
  <flag pushable="0"/>
  <flag canpushitems="1"/>
  <flag canpushcreatures="0"/>
  <flag targetdistance="8"/>
  <flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
  <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="witch" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="ghost" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" item="2097" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="skeleton" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="vampire" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="mummy" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
</attacks>
<defenses armor="999" defense="999">
  <defense name="outfit" interval="1000" chance="100" monster="rabbit" duration="60000"/>
</defenses>
<immunities>
  <immunity physical="1"/>
  <immunity energy="1"/>
  <immunity fire="1"/>
  <immunity poison="1"/>
  <immunity lifedrain="1"/>
  <immunity paralyze="1"/>
  <immunity outfit="1"/>
  <immunity drunk="1"/>
  <immunity invisible="1"/>
</immunities>
</monster>

Vejam que ele é imune a TUDO

look type="74" é o coelho normal

 

Ele transforma as pessoas em :

witch

ghost

2097 (pumpkin)

skeleton

vampire

mummy

Todos com a mesma chance e o mesmo tempo

 

Agora só falta acertar a tabela de monstros

 

data\monsters\monsters.xml

<monster name="Halloween Hare" file="Halloween Hare.xml" />

Incluir esta linha em qualquer lugar do arquivo.

 

Pronto...

É só colocar o coelho nos lugares que não são protegidos.

Aconselho colocar alguns porque todos vão querer levar ataque dele.

 

 

Divirtam-se virando bichos do Hallowenn

 

:XTibia_smile:

 

TIBIA Global

 

Este ano temos novidade no TIBIA

(só pra quem tem 8.0)

	  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="spectre" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="phantasm" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="pirate ghost" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="brighwalker" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="lost soul" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>

É só acrescentar essas linhas e teremos o Halloween Hare igual do TIBIA Global.

 

:thumbsupsmiley:

 

xD, e meus creditos, pelomenos 20% neh? LoL
Estavamos num CHAT e ele me lembrou que o dia seguinte era Halloween.

 

95% pra Morpheus_ que lembrou do Halloween

5% pra mim porque criei o monstro e bolei este tutorial.

Editado por Conde Sapo
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huasuhauha

 

mto bomm..

 

pergunta... esse coelho eh igual akele "evento" q teve no halloween ano passado no qual avia varios rookers de vampire e ghost?

 

flw

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pergunta... esse coelho eh igual akele "evento" q teve no halloween ano passado no qual avia varios rookers de vampire e ghost?
Esse mesmo...

 

Mas não foi só em ROOK

 

MAIN também

na ponte dos Dwarf (Dwarf Bridge) que separa Thais e Kazzordoon

 

:smile_positivo:

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Eu tinha um script desse

 

Uma dica

Para deixa-lo + real deixe o

 

<flag targetdistance="10"/>

 

Pq assim ele fugira dos caras e será + divertido

E muito + real

Ja que ele so ataca a distancia

e Tbm arruma nas spells para ele atacar de + longe

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Pq assim ele fugira dos caras e será + divertido

e Tbm arruma nas spells para ele atacar de + longe

Ele já tava fugindo e atacando só de longe.

Aumentei o RANGE e o RADIUS.

 

 

TIBIA Global

 

Este ano temos novidade no TIBIA

(só pra quem tem 8.0)

	  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="spectre" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="phantasm" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="pirate ghost" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="brighwalker" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>
  <attack name="outfit" interval="1000" chance="5" range="6" radius="8" target="1" monster="lost soul" duration="6000000">
	<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
	<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
  </attack>

É só acrescentar essas linhas e teremos o Halloween Hare igual do TIBIA Global.

 

Acrescentei isso lá também.

:thumbsupsmiley:

Editado por Conde Sapo
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E tipo o seu ataca a 4 sqm

se o cara para ele para tbm

se vc colcoa 8 ele sai correndo...

E ataka do msm jeito

 

Sei lah eu prefiro desse jeito

Pois no meu eu colocava na cidade e era enorme + fechada ela...

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