Skatrox 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 (editado) Voce n acha que a morning star do tibia nao eh igual a morning star medieval. A morning star medieval tem mais alcançe quase uma arma de distance entaum seus problemas acabaram eu inventei graças a falta do que fase da minha vida agora temos uma morning star igual do mundo medieval que tem bastante alcanse. Entao vamos lah: 1-Crie um documento .lua em weapons>scripts e coloke isso: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHY SICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL_CLUB, -1.2, -60, -1.2, -95) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Explicando: 1-Em verde :sempre coloque isso qndo for criar uma arma ou spell ai vc pegunta porque? ai eh uma boua pergunta ,mas eu nao sei a resposta so sei se nao coloca isso nao funciona xD. 2-Em laranja :que tipo de dano a arma vai infrigir aki ta dano fisico :]. 3-Em vermelho :que tipo de skin ou seja q imagem ele vai ter aki esta que a arma ta na categoria de distance. 4-Em azul :eh a formula do dano qnto maior os numeros mais dano causa tessa formula ta baseada nos skills c inves de skills fosse levelmagic seria por ml :]. 5-Em rosa :coloque esse codigo porque ele esta falndo que se trata de uma arma. Agora em weapons.xml que esta na pasta weapons (serio!?) inssira essa tag: <distance id="2394" range="5" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="morning.lua"></distance> Explicando: 1-Em laranja :e o id da morning mas pode c diferente do seu servrer so verificar. 2-Em verde :a distancia alcançada. 3-Em azul :Enable tecnicamente e ligado e o 1 em linguagem binaria significa ligado meu amigo me disse isso si eh verdade nao sei ,mas e so por 1 que funciona e 0 para desligar. 4-Em vermelho : Da exausted 0 quedizer que ta desligado 5-Em marrom :nao sei vo procurar descobrir ,mas c alguem souber fique livre para ensinar :]. 6-Em roxo :qual e o nome do script e "/distance>". Agora vai em items->items.xml e modifique o codigo da morning star que vai tar assim: <item id="2394" name="morning star"><attribute key="weight" value="5400"/> <attribute key="defense" value="11"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="weaponType" value="club"/> </item> Para-> <item id="2394" name="morning star"><attribute key="weight" value="5400"/> <attribute key="defense" value="11"/> <attribute key="attack" value="30"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> </item> Explicando: 1-Em marrom :item id->2394 o id da morning pode ser diferente em seu server , em name-> o nome da arma. 2-Em vermelho :weight-> quer dizer peso ,value voce poem o peso da arma eh o valor multiplicado por mil aqui no caso e 54 oz. 3-Em rosa : eh a defesa, value e o valor da defesa nese caso nao eh multiplicado por mil . 4-Em laranja : o ataque idem 3 5-Em azul :weapon type-> que tipo de arma vai ser ,value poem que arma vai ser aqui eh wand mas n eh uma wand na realidade. Pronto a arma esta pronta para o uso :] Creditos: 95% Devorador De Copos 5% Eu por trazer o conteudo até o xtibia! Editado Outubro 17, 2007 por Skatrox Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 Dahora realmente mais realista aprovado! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-405857 Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 Parabens. Aprovado. Cya Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-405936 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_Motta 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 eh ateh legal mas eu ainda prefiro deixar a morning star como esta =D aprovado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-405946 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Rox A Lot Mais prefiro ela do jeito RL Mas ta aprovado Abraços... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-406477 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Bem bolado... e criativo... mas ainda prefiro a morning star antiga... por um motivo... knight ja tem mtas vantagens... c tiveh arma de distance baseada em skill de club ai fika demasiado n axa? huauhashusa aprovado ^^ flw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-406678 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 aprender ingles plz hitchance eh a chanse de acertar o hit. por exemplo se por hitchance 10 vai dar puff puff puff puff puff puff hit se por hitchance 100 hit hit hit hit entendeu? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-412955 Compartilhar em outros sites More sharing options...
XtibiaSasuke 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Aprovado gostei do seu tuto bem explicado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-456168 Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Muito BoM Bem Explicado Esta Aprovado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-456590 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Aprovado, Movido para seção correta. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-458226 Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohenriq 1 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 LoL nunca vi isso + APROVADO.. // Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-459110 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 a ideia foi otima; muito bom o tutorial está de parabens ~Ferrys Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-459803 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enioscripter 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Valeuu ME Ajudo muiito! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-463051 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerazy 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 :smile_positivo: Muito bom...Inovar é essencial para que um ot fique melhor... e essa é uma ótima inovação! Parabéns Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-463253 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 (editado) Aquele Hitchance é a chance do personagem acertar o ataque. Ou seja, ali ele vai ter 80% de chance de acertar um hit com a formula. Mas mesmo assim, muito bem explicado o tutorial. APROVADO Editado Janeiro 28, 2008 por Tprocheira Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/66090-nova-morning-star-x/#findComment-469468 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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