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Nova Morning Star X]


Skatrox

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Voce n acha que a morning star do tibia nao eh igual a morning star medieval.

A morning star medieval tem mais alcançe quase uma arma de distance entaum seus problemas acabaram eu inventei graças a falta do que fase da minha vida agora temos uma morning star igual do mundo medieval que tem bastante alcanse.

Entao vamos lah:

 

1-Crie um documento .lua em weapons>scripts e coloke isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHY SICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL_CLUB, -1.2, -60, -1.2, -95)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Explicando:

1-Em verde :sempre coloque isso qndo for criar uma arma ou spell ai vc pegunta porque? ai eh uma boua pergunta ,mas eu nao sei a resposta so sei se nao coloca isso nao funciona xD.

2-Em laranja :que tipo de dano a arma vai infrigir aki ta dano fisico :].

3-Em vermelho :que tipo de skin ou seja q imagem ele vai ter aki esta que a arma ta na categoria de distance.

4-Em azul :eh a formula do dano qnto maior os numeros mais dano causa tessa formula ta baseada nos skills c inves de skills fosse levelmagic seria por ml :].

5-Em rosa :coloque esse codigo porque ele esta falndo que se trata de uma arma.

 

 

Agora em weapons.xml que esta na pasta weapons (serio!?) inssira essa tag:

<distance id="2394" range="5" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="morning.lua"></distance>

 

Explicando:

1-Em laranja :e o id da morning mas pode c diferente do seu servrer so verificar.

2-Em verde :a distancia alcançada.

3-Em azul :Enable tecnicamente e ligado e o 1 em linguagem binaria significa ligado meu amigo me disse isso si eh verdade nao sei ,mas e so por 1 que funciona e 0 para desligar.

4-Em vermelho : Da exausted 0 quedizer que ta desligado

5-Em marrom :nao sei vo procurar descobrir ,mas c alguem souber fique livre para ensinar :].

6-Em roxo :qual e o nome do script e "/distance>".

 

Agora vai em items->items.xml e modifique o codigo da morning star que vai tar assim:

<item id="2394" name="morning star">

<attribute key="weight" value="5400"/>

<attribute key="defense" value="11"/>

<attribute key="attack" value="25"/>

<attribute key="weaponType" value="club"/>

</item>

 

Para->

 

<item id="2394" name="morning star">

<attribute key="weight" value="5400"/>

<attribute key="defense" value="11"/>

<attribute key="attack" value="30"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

</item>

 

Explicando:

1-Em marrom :item id->2394 o id da morning pode ser diferente em seu server , em name-> o nome da arma.

2-Em vermelho :weight-> quer dizer peso ,value voce poem o peso da arma eh o valor multiplicado por mil aqui no caso e 54 oz.

3-Em rosa : eh a defesa, value e o valor da defesa nese caso nao eh multiplicado por mil .

4-Em laranja : o ataque idem 3

5-Em azul :weapon type-> que tipo de arma vai ser ,value poem que arma vai ser aqui eh wand mas n eh uma wand na realidade.

 

Pronto a arma esta pronta para o uso :]

 

Creditos: 95% Devorador De Copos

5% Eu por trazer o conteudo até o xtibia!

Editado por Skatrox
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Bem bolado... e criativo...

mas ainda prefiro a morning star antiga...

por um motivo... knight ja tem mtas vantagens... c tiveh arma de distance baseada em skill de club ai fika demasiado n axa?

 

huauhashusa

 

 

aprovado ^^

 

flw

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  • 2 weeks later...

aprender ingles plz ;)

hitchance eh a chanse de acertar o hit.

por exemplo se por hitchance 10

vai dar

puff

puff

puff

puff

puff

puff

hit

 

 

se por hitchance 100

hit

hit

hit

hit

 

 

entendeu?

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  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Aquele Hitchance é a chance do personagem acertar o ataque. Ou seja, ali ele vai ter 80% de chance de acertar um hit com a formula.

 

Mas mesmo assim, muito bem explicado o tutorial. APROVADO

Editado por Tprocheira
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