Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Legal, muitas dessas coisas ja eram de meu conhecimento, mas outra me surpreenderam novamente.

Muitos dizem que Knightmare não é mais o principal mapper do Tibia, pode ate mesmo ser verdade, mas foi ele quem trouxe as grandes quests ao jogo.

 

A matéria é bem legal, muito bem feita, renovou as espectativas para o descobrimento do trajeto para o local de repouso da "Sword of Fury".

 

Parabéns

 

 

//VOXNOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a materia está MUITO boa..porém tem algumas coisas que eu gostaria de dizeR:

 

1º Existem 1 milhão de materias sobre o tibia...entrevistas..boatos...coisas concretas..noticias...etc etc...

 

Porém..acho que vocÊs tem que prestar atenção é um fato:

 

- Qualquer entrevista com 1 membro da CIP todos eles dizem a mesma coisa.. "vocÊ ainda não descubriu nem 40% das quests do jogo"

 

 

Sempre é a mesma ladainha... antes do update 8.1 todos os membros da cip afirmava que dava para entrar na femor hills....e não dava... mais agora da...

 

 

Gente...a cip existe a 10 anos..rookguard é um ovo...sunrise e os outros level 50+ em rook ja andou a ilha toda...eu mesmo level 17 em rook ja rodei a ilha toda...

 

realmente não acho que a SOF existe.. existir existe mais não da para pegar....nesse update (que podem ter ativado a quest) ou em outros updates vão ativar... e tudo que agente passo quebrando a cabeça pra entrar..vai dar em nada...

 

voc~es podem ver isso na femor hills...existe 1 topico no tibiabr com mais de 8k de respostas discutindo sobre ela...

axistia rumores de que a meia noite do tibia...aparecia 1 npc com outft de elf arcanist e ele dava uma senha pra vc ir la na pqp pega outra coisa etc etc etc....geral disse que entrou...disse que pegou..mais a cip provou que era impossivel... e do que adianto todo o tempo perdido tentando descobrir? em 4 horas que é o tempo do update.. eles simplesmente acaba com o rpg de femor hills...

 

 

pensem nisso.. flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Matéria muito bem organizada e tals, mais em certa parte eu também concordo com o 'Sonic', esse tópicos sempre dizem a mesma coisa, nenhum tópico vem com uma história 'inovadora' é sempre a mesma ladainha.

 

Mais eu gostei do tópico em questão de organização!

 

@Sonic

Ué voltou pro XTibia de novo? ;)

Não sei se ainda lembra de mim, joguei no teu server 'HagBard'

skaoksaksoaako'

Reliquia! XD

 

 

Cya \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...