Ir para conteúdo

[!bomba]pare Com Tudo E Veja As Novidades Xtibianas Aqui!

Posts Recomendados

#Rafix

Creio que ele quis dizer um fórum totalmente voltado para o público que que fala inglês.

#Sasky

Já tem a Otfans meu caro.

Sobre a Skin "futurista", teremos uma dark para que se aproxime um pouco disso, mais creio que demorará um cado pro fórum tem tantos diferentes tipos de skin ;D

Sem mais.

• Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Rafix

eu sei que errei \o/ xD foi erro proposital,quantas pessoas você acha que perceberiam isso ? poucas xD

@JVChequer

Se não tiver a ambience eu vo da um chilique aqui T_T xD e tipo e sobre o slogan e tals ? \o/ e eu acho que vocês deviam abrir mão da lista de servidores...usa muito tráfego e é impossível competir com o [Retirado].org e o otfans também T_T,mas podia rolar xTibia em espanhol...isso seria um regallo pra eles...só que com uma condição argentino não entra nem a pau!Se argentino entra o bicho pega xD

//Sasky - For The Horde!

Posso dizer que o Xtibia sim, é o melhor forum que já participei.

Já participei de outros foruns relacionados a Tibia, e deixam muito a desejar.

Mas o Xtibia não.

Xtibia>>all.

Parabéns!

Caramba....

novidades á tona, gostei muito de todas elas, meus Parabéns á equipe XTibia que fez um ótimo trabalho.

eu estou ancioso mesmo pela Lista de Servidores, concerteza vai ajudar muito meu servidor, e vou torçer para conseguir ser um dos melhores servidores e estar na frente do site XTibia, meu maior sonho é esse.

Parabéns galera, e vamos botar pra quebrar, é a Equipe XTibia fazendo desse POrtal, cada vez melhor!

@JVChequer

Se não tiver a ambience eu vo da um chilique aqui T_T xD e tipo e sobre o slogan e tals ? \o/ e eu acho que vocês deviam abrir mão da lista de servidores...usa muito tráfego e é impossível competir com o [Retirado].org e o otfans também T_T,mas podia rolar xTibia em espanhol...isso seria um regallo pra eles...só que com uma condição argentino não entra nem a pau!Se argentino entra o bicho pega xD

O que seria Skin Ambience?

E sobre abrir mão da lista de servidores?

Neka, ela movimenta bastante o XTibia e é uma característica nossa.

Além do mais não visamos competição e sim qualidade.

Sobre XTibia em ingles,espanhol,alemão, sueco, latim, hebraico(lol?).

Fora de questão, somos uma comunidade brasileira.

O máximo que podemos fazer é passar alguns serviços para Inglês como fizemos com o fórum, em parcial e terá futuramente na Lista.

Mais XTibia é uma comunidade de brasileiros para Brasileiros.

No more.

Gostei, mais tenho uma dúvida!

Os X-downloads vão ser organizados em áreas igual as Dúvidas?

Exemplo: X-downloads ai tem lá

Script, Mapping, Servidores e etc??

Flws

é só essa dúvida e parabéns a toda equipe e com certeza o skin feito pelo Under ficará bom!

Abraços!

Edited:

Cara tenho uma sugestão, nesse "update" do site você podem colocar tipo votação para membro do mês!

^^ Brigado

Editado por Xux
Os X-downloads vão ser organizados em áreas igual as Dúvidas?

Será melhor organizado até do que a atual área de Downloads :]~

Cara tenho uma sugestão, nesse "update" do site você podem colocar tipo votação para membro do mês!

Não está em nossos planos.

E acho também, que há tantos membros bons, que não há como fazer isso de imediato.

Atenciosamente,

JV Chequer

o.0

jv tava parecendo os caras do casseta e planeta

nos anuncios dos novos bagulhos

''Fala sério! Em qual fórum do gênero você poderá encontrar 3 skins de diferentes temas e todas de ótima qualidade?

Só aqui no XTibia.com''

aushaiushiaushaiuhaiu

produtos ''tabajara''(naum pela qualidade e sim pelos anuncios parecidos com os dles)

Simplismente PERFEITO JV...

Não para só a NASA não pô ;p

Vocês já tem um grande talento pra que o mundo inteiro possa parar e entra no Xtibia não é verdade??? :winksmiley02:

Um abração JV!!! :thumbsupsmiley:

Oba gostei do Xdownload e XBlog imagina cada um com um blog postando seus trabalhos de OTserv muito melhor e XFlog intão nem se fala essa é boa para os que querem tem um server dai posta seuas sS do Xflog hehe gostei =D.

Fico alegre em saber que vocês estejam adorando as novidades.

É claro que falta colocá-las em prática ainda para ver qual será a reação de vocês com tanta opção de anunciar, divulgar, popularizar seu otserv, seu char no Tibia, etc..

Fiquem atentos galera.

OMG!!! OMG!!! OMG!!!

Xtibia ta ficando bom, me lembro ainda de quando comecei a frequentar o forum, era legado e o designer era horrivel. Só gostava mesmo do conteúdo que era +/-.

Só vai faltar uma coisa que julgo muito, muito importante para o site, que é o "Marketing", quase não se houve falar do xtibia, ta faltando investir mais nessa área. Fora isto as novidade vão ser muito boas, e de interesse geral.

PARABÉNS a toda a equipe Xtibia, que trabalha duro para trazer tudo isto para nós, reles mortais.

Atenciosamente

VOXNOT

Editado por Voxnot

#Voxnot

Agora, estou procurando melhorar nosso marketing.

E pode ter certeza sempre buscaremos o melhor e maior divulgação (Y)

See ya

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...