Ir para conteúdo

Removidos/promovidos!

Addict

Posts Recomendados

Olá galera,

Acredito que alguns perceberam que alguns usuários foram promovidos e outros foram removidos de seus cargos infelizmente.

Vamos começar primeiro com as noticias ruins:

Waleker: Bom Galera, Waleker foi chamado para a equipe através de um Concurso para recrutar apoios. Quando o mesmo ainda era um Apoio fez um excelente trabalho, por esse motivo após 1 mês de cargo foi aprovado nos testes, e assim se tornou Moderador.

Mais infelizmente, após se tornar moderador começou a ter uma queda de rendimento muito grande, ficando ausente e com pouquíssimas ações de Moderador, conversamos bastante... Tentamos uma melhora mais infelizmente não era mais isso que ele desejava, por isso motivo ele foi removido da equipe por inatividade.

Waleker ficou com agente de 25-07 à 13-10.

Monster Kill: Monster sempre foi um excelente usuário, fazia muitos tópicos bons e sempre colaborava em suporte/dúvidas! Mais por algum motivo sumiu sem dar satisfações e já não nos ajuda a bastante tempo, então infelizmente como o período de testes era de 1 mês, ele não foi aprovado. Quem sabe futuramente ele não consegue outra chance de nos ajudar.

Monster kill ficou com agente de 29-08 à 13-10.

Então chega de noticias ruins galera, vamos agora para as boas! :)

Bloods: O que falar desse rapaz? Impecável. Nunca me arrependi de ter chamado ele para a equipe, sempre nos ajudou bastante desde o 1º Dia que entrou na equipe. Então nada mais justo do que darmos a oportunidade dele se tornar um Moderador! Estou confiando completamente nele novamente, e tenho certeza de que ele não ira me decepcionar e muito menos ao XTibia hehe!

Senshomaru: Aprovado no Concurso de Colaboradores por ser um excelente usuário, estamos acreditando nesse rapaz e tenho certeza que fara um ótimo trabalho como Colaborador de Imprensa!

Editado por Addict
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Dumpe? Esqueceram?

Maioria eu já sabia

Senshomaru até ja foi ban coitado e tah de colaborador hj koksaokakopas

O Bloods nunca vi ele fazer nada, sei lá, falando sério, não vejo postar muito

Mas se foi promovido mereceu

Pra mim nem é notícia, tudo já era esperado =p

Até lá no meu fórum o Waleker viro preguiçoso lol

Mas isso já é outra história, o cara decide o que quer e o que não quer

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário

É né.

Sempre é complicado a saída de amigos da equipe.

E o pior é quando perdemos contato, isso é realmente chato.

Mas, bola pra frente e vamos sempre melhorando.

Por fim, parabéns Bloods, merece com certeza o cargo que obteve.

#Dumpe

Ficou 8dias, nem eu tava lembrando mais dele :/

Ficou inativo repentinamente.

Sem mais.

Link para o comentário

Waleker já vinha me falando a um tempo sobre sua saída que estava sem tempo.

Bloods parece ser o nome certo para equipe, responsável, presente e coerente.

Em relação a saída de Monster Kill não tinha conhecimento dessa inatividade dele.

Sem Mais,Rustty.

Link para o comentário

Gostava do Waleker e do Monster Kill. =/

Não queria que eles tivessem saido, mas se foi assim beleza.

Parabens ao Bloods, eu gostei muito de sua promoção, acho que realmente fez por merecer.

Espero que trabalhe direitinho.

Quanto ao Senshomaru, nada em especial, mesmo demorando para virar colaborador, esta ai tentando dar seu melhor para ajudar ao Xtibia.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...