Ir para conteúdo

Dagon Servegame Of Tibia


mMtHTw

Posts Recomendados

Oiiii,

 

Estou fazendo um mapa para o meu server.

 

Vou postar algumas fotos:

 

IMAGEM 1:

 

Um lugarzinho nada tranquilo.

 

dagonmap1dl0.th.jpg

 

IMAGEM 2:

 

CIDADE PRINCIPAL, BEM ARVORIZADA.

dagonmap2ih3.th.jpg

 

IMAGEM 3:

 

TROLLS ESTÁ PRONTO PARA ATACAR:

 

dagonmap3vx8.th.jpg

 

 

QUEM QUISER ME AJUDAR...

MAIS FAZEREI ALGUNS TESTES.

 

msn: MMTHTW@RG.COM.BR

 

TUDO MINUSCULO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topico

 

tu es um grande mapper, gostei bastante de sua cidade =)

a area de hunt, pode melhorar algumas coisas, mas mesmo assim

está muito boa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, Mapper XTibiano!

 

Gostaria que me respondesse uma informação: este é o seu primeiro mapa?

• Sim? Ótimo! Você pegou o jeito rapidinho. As ruas não estão quadradas, claro que há alguns defeitos, falarei depois.

• Não? Tá, não é o fim do mundo, só precisa seguir algumas dicas aqui:

○ Primeiramente, uma coisa que eu bati o olho e achei algo muito chato. O templo. Por favor, faça um templo diferente. A maioria das pessoas falam: "meu mapa é próprio, tudo feito por mim...", mas sempre é semelhante ao do outro. Seu templo é no mesmo estilo que 40% dos tais 'mapas próprios'. Inove algo! Faça com que seu templo seja algo muito interessante, pois afinal, você olhará para ele praticamente todos os dias!

○ Olhe para aquelas lojinhas do lado do templo (lado direito). Aquelas escadas do lado das lojinhas estão somente a um ground de distância da parede! Amplie mais aquela pequena estradinha.

○ A caverna dos Trolls até que está legal, tirando uma coisa. Muitas pedras, não acha? Na minha opinião, você exagerou nas pedras. Retire algumas, somente se você quiser, mas acho que ficaria melhor.

Dica essencial: quando for postar seus trabalhos de mapa aqui no Fórum, desmarque as opções Show mask e Show spawns para melhor visualização do seu trabalho.

 

Ponto positivo: Aê! Você pelo menos foi algum dos que fugiram daquela agonia de ruas quadradas e sem-graças!

 

Espero que você aceite as dicas. Abraços, Sath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...