Ir para conteúdo

Otserv Via Http - Ftp


opentibia

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

è o seguinte!

 

Quem achar um host ae q tem plataforma windows me avisem!

 

Olha so:

 

se nois hospedar o ot la, não preocupem se ele rode ou não php e mysql.

vocês podem procurar outro host separado pra php e sql e configurar seu site e seu ot pra poder acessar o banco de dados de fora..

 

 

quanto ao site:

se ele usar o include do config.lua, é so você configurar o site pra poder acessar o config.lua via ftp

=D

ou ate mesmo via http pelo seu domínio

 

 

 

=D

 

 

quem souber de algum host windows ae..manda aqui pra galera

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então isso quer dizer q eu ñ preciso do localhost?? q se eu colocarTUDO do meu server upado no host q funcione php ae jah vai tah tudo certo???? ae é só eu usar o iniciar.php q o server tah on e eu POSSO SER FELIZ???? SE FOR :party::party::party: PQ EU Ñ CNSIGO CRIAR O MEU PELO LOCAL HOST :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gente acho q eu vou consiguir agora eu tenho um dominio no UOLHOST (uolhost.com.br) e to upando o meu server lá se funcionar eu volto aki

 

desculpem pelo flood

 

 

mais me responde uma coisa..

o seu (uolhost.com.br)

usa que OS?

Windows?

Linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Galera,

 

Pelo que vi rapidamente, o script funciona, mas a função que ele usa EXEC é bloqueada

em todos as empresas de hospedagens e hosts gratuitos.

 

Mas o script funciona na sua casa tranquilamente, só fique atento com parâmetros da função

para linux e windows que são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um site gratis q criei a pouco tempo com hospedagem gratis de 100mb

os scripts e o otserver ja tão dentro do site

gostaria de saber se da pra configurar o config.php pra buscar os dados do ot pelo site

Tipo no $otserverdir 'http://hosting.miarroba.com/otserver'

???????? :worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial 100% Aprovado

 

Pra quem ta procurando um site que hospede todos os arquivos, xml, lua, exe e etc. eu indico o www.000webhost.com, conseguir me conectar no meu server vo dar as dicas do que fazer :

 

- COLOQUE O SERVIDOR VIA FTP DE PREFERENCIA O FILE ZILLA

- NÃO ADICIONE O INICIAR.PHP DENTRO DO "000webhost"

- CONFIGURE O ARQUIVO INICIAR.PHP PARA EXECUTAR DE ACORDO COM O 000webhost.com ex:

<?php define('OS', strtoupper(substr(PHP_OS, 0, 3)));if (OS != 'WIN'){exec("www.seuot.net23.net/seuot >/dev/null &");}else{exec("www.seuot.net23.net/seuot.exe >NULL &");}?>

- POR ULTIMO ENTREM NO www.100webspace.com E HOSPEDE O ARQUIVO INICIAR.PHP

- DEPOIS SO IR www.seudominio.100webspace.com/iniciar.php E SEU OTSERV ESTARA ONLINE

 

 

 

bem comigo funcionou direitinho eu entrei em meu server numa boa, mas demora uns 30 seg para se conectar no server e não tem como você edita-lo apos deixar online, pois não avera como fexar-lo, pois não é um dedicado que você pede o reboot e eles restartam o seu server.

 

:excl: POREM :

PRA AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE EDITAR O SEU SERVER, E QUE SO GOSTA DE DEIXA ON PARA SEUS AMIGOS SEM DIVULGAÇÃO, SOMENTE SEGUIR OS PROCEDIMENTOS QUE FUNCIONARA DIREITINHO

Editado por DungeonServer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#DugeonServer

Deu erro aqui ó:

Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/a7215473/public_html/INICIAR.PHP on line 1

;S

#Topic

Acho que só vai pagando um dedicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#DugeonServer

Deu erro aqui ó:

Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/a7215473/public_html/INICIAR.PHP on line 1

;S

#Topic

Acho que só vai pagando um dedicado mesmo.

 

 

Bem, isso nunca vai ser 100% correto.

 

Se alguem achar um dompinio gratis que use plataforma windows, que é meio dificil.

é logico que o kra vai fik so pra ele e n vai divulgar.

 

pensando bem, se o kra pega o server ele vai usar a porta 7171.

consequentemente você logicamente tera de usar uma outra porta para n dar erro.

 

 

Vale lembrar tambem que existe sim talkactions que reiniciam o servidor, ou até mesmo o desliga, vocês podem encontrar isso na ultima versão do TFS, so pegar as resources deles e compilar e botar pa kebrar...

 

 

agora, se você não quer ter esse trabalhaum todo, usa um DEDICADO mesmo.

 

Se vocês quiserem, eu estou alugando espaços no meu VPS, so mandar msg ae pra combinar tudo direito..

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu sei que todo mundo ta procurando gratis e talz mais tipo ce vc pegar um pago que custa mais ou menos de 5 - 15 reais...voce vai ter um plano bom...e ai vc abre uma loja vip no teu ot...da certin...e vc ainda sai no lucro...

 

Bem legal o seu tuto...ajudo pra cacete...

 

Se alguem quiser um, esse é só $9.90:

http://www.hostdahora.com/

 

Nao sei se funfa ao certo...ainda estou verificando certin...talvez pague um mes para testar e informo a vcs...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...