é o seguinte guilherme:
1º Resposta - Sim quanto o pc tiver desligado o server vai ta online, pq ele está hospedado no diretorio do site base que vc ira hospedar seu server.
2º Resposta - vc pode usar o do no-ip desde que o ip que vc colocar lá seja o do site.
3º resposta - Ele hospeda o server por conta propria isso quer dizer que ele vai ser 24h online.
@@@@@ Topic.
Vim pensando esses dias e acho que naum ia ser uma boa ideia hospedar o server nun site. Por que?
Com certeza vai ter muuuuuuuuuuuuuuuuito lag quando tiver uma 100 pessoas online!(claro que um server que seja 24h pra sempre em menos de 2 semanas vai ter uns 100 players online direto!)
e mesmo que isso funcione todos estão perguntando como vão poder editar o server. Simples!
é só criar outra conta ou outro site no host e hospedar o ot modificado lá e mudar o ip no no-ip! tipo assim.
seusite.seuhost.com/otserv (aki é o primeiro server) depois de criar outro site vc hospeda seu ot lá e vai ficar assim:
seusite2.seuhost.com/otserv (aki o modificado)
E pode usar isso pra quando mudar de client por que daki pra agosto, julho ou etc. quando for lançar o 8.5 é muito rapido que chega!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: [ADM] GuiH
Pergunta:
@Se eu tiver com o PC desligado o server desliga tambem (Sim ou Não)?Por quê?
@O IP vai ser qual o da Hospedangem ou eu posso usar o que eu fiz no Site do NO-IP (Sim ou Não)?Por Quê?
@O que mais o menos ele faz. Ele Liga o Server Sozinho Quando meu PC entrar na Net?Ou Ele liga E Hospeda o Server por conta própria?
Porfavor Alguem Pode me responder essas perguntas, esse pergunta mi ajudará e as pessoas que também tão com esse dúvida....
Esperando Resposta...