Ir para conteúdo

Fim De Semana Atordoado!

Posts Recomendados

O que esperar de um jogo ONLINE, quando se é gratuito?

Bom, está deveria ser a pergunta inicial quando reclamamos do game Tibia.

Este tópico se deve ao fato de um fim de semana totalmente pobre, quando falamos no atendimento da CIP ao CLIENTE.

Vocês jogadores, ou melhor, powergames que presenciaram nos dias 22 e 23 de setembro freezes e kicks monstruosos em alguns servidores (mundos) do jogo Tibia, encontram-se em um estado nervoso e insatisfeito, não é?

São várias as "panelinhas" reclamando sobre as quedas que o jogo sofreu e claro, algumas propostas são impostas pelos nossos jogadores.

Entretanto, vale lembrar que o jogo em geral é gratuito e suas ofertas estão na prioridade de mais benefícios ao jogador, e não em qualidade de servidor. (pelo menos é isso que a CIP vem demonstrando a todos.)

Tais propostas, você poderá ler no tópico oficial em Tibia.com:

http://forum.tibia.com/forum/?action=threa...hreadid=1837061

Atenciosamente,

Under.

Editado por Under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gratuito podemos dizer que é um falso gratuito pois a Cip dá a possibilidade você jogar em uma conta Free porém por baixo disso tem a intenção que você vire um jogador Premium Account fazendo assim que você pague a ela , os servidores da Cip em meu ver estão muito decadentes a prova disso é esses Lags e Kicks horríveis, os jogadores tem consciência que a empresa está se dedicando a área do jogo em si e não em sua manutenção porém é necessário uma estabilidade mínima.

Sem Mais.

Rustty.

Link para o comentário

Enquanto eles não tomarem jeito e colocarem uma máquina melhor para os Servidores, ficará assim.

Eu preferiria que existisse 10 mundos e máquinas que aguentassem 5 mil pessoas cada mundo do que do que 70 mundo com 800+lag

Sem mais.

Link para o comentário

Nem Me fale nisso.

To bolado que até agora nao consegui upar meu char lv 22.

##### vo da um tiro nos membros da Cip

[******] quero jogar [*****].

Até hoje nao consegui logar direito.

Ip aderess blocked....

[*****] to [*****]

Se eu pudesse agora eu matava mil.

Esse é o meu protesto.

Nada mais a declarar.

Só quero jogar [*****].

Link para o comentário

Darkness

Você só mostrou o quanto está viciado em Tibia, a Cip não tem obrigação de ter um servidor bom e oferecer qualidade aos players já que o jogo não é pago...

Por isso eu digo que jamais pagria p.a. para dar dinheiro a Cip que pouco se importa com a qualidade de seus servidores.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...