Ir para conteúdo

Nível De Design Lançado!

Jvchequer

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

A pedidos de muitos, para que a seção Design tenha alguma novidade, adicionamos agora uma seção de "Nível de Design".

Nessa seção você será avaliado pela equipe Xtibia, e você receberá uma classificação, de 1 á 5, dependendo de seu Trabalho.

Para ser avaliado você precisa ter no mínimo 100 posts.

Se você tem essa condição comprida, entre no fórum "Nível de Design":

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showforum=431

Vamos ver o nível da Galera :]~

Espero que todos gostem dessa novidade e em breve teremos novidades em outras área também.

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa JV Chequer.

Mas só os 3 designs irão fazer isso? Acho que vai ficar muitos sobrecarregado para eles. Deveria ser selecionado pelo menos umas 3 4 pessoas que ficariam como apoio ou colaborador ou um novo rank apenas para fazer essa avaliação.

Abrass.

Link para o comentário

#Conde

É difícil avaliar Mapas e Scripts, por isso preferimos deixar só no Design, por enquanto ;D

Boa JV Chequer.

Mas só os 3 designs irão fazer isso? Acho que vai ficar muitos sobrecarregado para eles. Deveria ser selecionado pelo menos umas 3 4 pessoas que ficariam como apoio ou colaborador ou um novo rank apenas para fazer essa avaliação.

Abrass.

Xedegux, 3 designers, eu e Under poderão votar.

Terá que ter ao menos 3 votos para tirar uma média.

See ya

Link para o comentário

Finalmente!

Agora só temo que avaliem errado, pelo jeito estão o fazendo, o xedegux seria moderado ou no máx inter low, tá de adv o.O

Foi por isso que eu falei pra porem avaliadores específicos..

Mas tudo bem.

Link para o comentário

Não sei.

Aí um vai te um gosto por exemplo, pra sign colorida com bastante efeitos e vai da um alto rate, o otro pra sign PEB e com pocos eeitos e vai da um rate baxo.

Vou participar pra ve no que dá.

Link para o comentário

Acho que vocês estão se preocupando mais em Design do que Otserv.

Deveria ter isso, só que não para Design, e sim para Trabalhos de Otserv, exemplos; mapas, áreas etc..

Minha opinião.

Boa iniciativa essa de avaliação.

Abraços,

Hude.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...