Sequeled 0 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 pra n ter q por effect por numeros ^^ um aviso alguns ots ja vem com isso configurado ja cas o seu venha n modifique Primeiramente abra o arquivo dentro da pasta data > global.lua aperte ctrl+f e pesquise por CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 ele vai estar assim CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_NONE = 255 deixe assim CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16 CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17 CONST_ANI_ASSASSINSTAR = 18 CONST_ANI_VIPERSTAR = 19 CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20 CONST_ANI_SNIPERARROW = 21 CONST_ANI_ONYXARROW = 22 CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 CONST_ANI_THROWINGSWORD = 24 CONST_ANI_THROWINGAXE = 25 CONST_ANI_THROWINGCLUB = 26 CONST_ANI_GROUNDSHAKER = 27 CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254 CONST_ANI_NONE = 255 SALVE depois va em weapons abra weapons.xml va em distance e add <!-- Distance weapons --> <distance id="2545" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" ammo="removecount" script="poison arrow.lua"></distance> <distance id="2546" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" ammo="removecount" script="explosive arrow.lua"></distance> <distance id="7367" range="6" lvl="30" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="95" ammo="removecount" script="enchanted spear.lua"></distance> <distance id="3965" range="6" lvl="20" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="hunting spear.lua"></distance> <distance id="7366" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="viperstar.lua"></distance> <distance id="7368" range="6" lvl="60" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="95" ammo="removecount" script="redstar.lua"></distance> <distance id="7378" range="6" lvl="25" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="95" ammo="removecount" script="royal spear.lua"></distance> <distance id="7364" range="6" lvl="15" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="sniper arrow.lua"></distance> <distance id="7363" range="6" lvl="30" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="piercing bolt.lua"></distance> <distance id="7365" range="6" lvl="20" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="onyx arrow.lua"></distance> <distance id="2543" range="6" lvl="8" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="92" ammo="removecount" script="bolt.lua"></distance> <distance id="2547" range="6" lvl="50" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="power bolt.lua"></distance> <distance id="2544" range="6" lvl="8" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="90" ammo="removecount" script="arrow.lua"></distance> vo deixar os script ai pra quem n tem esse ai é do arrow salvar como arrow.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.8, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end AGORA BURST salvar como explosive arrow.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.0, 0) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ONYX ARROW salvar como onyx arrow.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ONYXARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end POISON ARROW salvar como poison arrow.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISONARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.8, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end PIERCING BOLT salvar como piercing bolt.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PIERCINGBOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.2, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end POWER BOLT salvar como power bolt.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POWERBOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.7, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ROYAL SPEAR salvar como royal spear.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ROYALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 3.3, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ENCHANTED SPEAR salvar como enchanted spear.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 3.9, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end SNIPER ARROW salvar como sniper arrow.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SNIPERARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end VIPER STAR salvar como viperstar.lua setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_VIPERSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1, 1700, -20) addDamageCondition(condition, 1, 1500, -10) addDamageCondition(condition, 1, 1300, -5) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var)RO return doCombat(cid, combat, var) end ASSASSIN STAR salvar como redstar.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ASSASSINSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 4.5, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end HUNTING SPEAR SALVAR COMO hunting spear.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HUNTINGSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 3.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end BOLT SALVAR COMO bolt.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.3, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end jaja posto + N SE ESQUEÇAM SALVE OS SCRIPTS NA PASTA SCRIPTS AUHEUAHEUAEA BY SEQUELED COMENTEM !! FUIX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequeled 0 Postado Setembro 16, 2007 Autor Share Postado Setembro 16, 2007 uhu nenhum post !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biazinha21 0 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 leia as regras antes de dar duplo post... muito bom o tutorial ,muita gente nao sabe colocar as armas novas para pally Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequeled 0 Postado Setembro 16, 2007 Autor Share Postado Setembro 16, 2007 thx coloquei esse topico bobo atoua =] pq sempre quiz postar algo nu forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequeled 0 Postado Setembro 17, 2007 Autor Share Postado Setembro 17, 2007 qualquer duvida tou ai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 Dahora kra muito bom mesmo falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frota 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Parabens belo tuto isso ajuda a enriquecer o serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tochaazul 0 Postado Novembro 23, 2007 Share Postado Novembro 23, 2007 Parabenz Otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crawzinhuh 0 Postado Dezembro 25, 2007 Share Postado Dezembro 25, 2007 Legal, me ajudou bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 25, 2007 Share Postado Dezembro 25, 2007 bem legal! mas pare de dar double post BY GOD TH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hell_eyser 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 BOA!! Tava precisando disse ae Thx Cya Then! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados