Ir para conteúdo

Vírus Nos Downloads


Ferpa

Posts Recomendados

Devido a grande quantidade de "espertinhos" no mundo de hoje, aprenda a se previnir de possíveis perdas futuras!

Vou dar umas dicas:

-=Arquivos .zip, não tem problema, mas se dentro do zip não estiver um arquivo .rec procure excluir imediatamente.

-=Arquivos .rec são TOTALMENTE seguros

-=Se você tiver baixado um .exe ou .rec procure escanear seu computador com um anti-vírus.

-=Não é necessário ter uma grande desconfiança dos downloads postados pelos usuários, pois no OtServBR temos muitos moderadores onde estão sempre verificando sobre os possíveis vírus que possam ter nos downloads.

-=Se você esta desconfiado com algum download postado comunique-se imediatamente com a equipe.

-=E lembrem-se, não adiante ter um Anti-Virús se vc não atualiza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tbm existe um antivirus bom e um removedor d keylogger caso n tenha.

Procura Achar: Avast Antivírus.

Ele detecta keylogger tbm mas n da pra tirá-lo

Ad-aware 6 : Apenas clika em Start q ele verifika seu pc todo contra keylogger.

Lembre-se

Os keyloggers a maioria tem em seu nome: Bpk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O avast! detecta e exclui keylloggers

dependendo da versao....

procure por avast em www.baixaki.com.br

 

 

 

Mas o BPK, o meu avast! n conseguiu deletar,aí fiko alertandu direto,usei o Ad-Aware e deu certo,ele escaneia todo seu disco em menos d 10 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Cuidado com Sites que são passados por Estranhos,arquivos em formato .exe,.bat.cgi e outros arquivos estranhos,mantenha sempre seu antivirus atualizado e fique atento a coisas estranhas que acontecem em seu Computador,nunca deixe as senhas já salvadas como em sites,e-mails,msn etc para autologin(Pois isto os Keyloogers e Root Kits catam rapidamente e facilmente)

Eu indico o antivirus Avast.

Se alguém quizer baixa-lo va em www.superdownloads.com.br

Os Que eu uso São

Avast

AVG

Anti-adware

Spybot

Panda

Todos São Bons

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...