Ir para conteúdo

Avaliação Do Update De Verão 2007

Posts Recomendados

Há quase 2 meses, a CipSoft liberou a atualização de versão deste ano. Uma votação mostrou que mais de 80% de seus jogadores estão satisfeitos com as novas características e amam explorar a "Ilha do Gelo" e a cidade Svargrond.

Tiveram muitas controversas quanto a opinião do equilíbrio de vocação. Alguns feiticeiros e curandeiros têm sido decepcionados por terem seus poderes reduzidos agora enquanto a maioria de paladinos e guerreiros que ficaram satisfeitos com sua resistência maior e novas magias. Ainda assim, acreditamos que isso tenha sido necessário considerando que os mágicos especialmente de nível elevado estavam forte demais, antes do update.

Um grande sucesso foi a arena recentemente introduzida em que os jogadores podem provar sua força e obter artigos estimados. Igualmente as ilhas de gelo, o novo outfit Norseman, muitos novos ítens e o desafio de novas criaturas, onde houve aprovação dos jogadores.

Em resumo, a atualização do verão provou ser muito bem sucedida. Somente uma semana após a atualização, nós comemoraramos um novo recorde de 58.116 jogadores online ao mesmo tempo. No fim de julho nós cruzamos finalmente o número mágico de 100.000 premmium accounts que podem apreciar inteiramente todos os aspectos da atualização do versão e numerosas outras vantagens.

Enquanto você ainda aprecia a atualização do Verão, nós já nos dirigimos para a atualização do Natal. Certifique-se de visitar regularmente o site, para que você não perca nenhuma novidade sobre o que estamos planejando.

Apreciem o Tibia!

Notícia de: Tibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min foi +/- por que antes do update eu

jogava com um sorcerer mais depois do update

criei um knight que hj está lvl 39 mais to meio

morgado porque preferia sorcerers ou druids

knight nem é cmg xD mais agora jogar com

sorcerer ta horrivel sd ta podre,os ataques tão

podre e tal...então é melhor jogar ot msm xD

//Bispo

Link para o comentário

#JV Chequer

Discordo, acho que a jogabilidade vem parando no tempo.

Não tem novos comandos e ações, o jogo está parado na mesmice.

Eu jogo de sorcerer e kina, acho que os 2 estão realmente bons, só que tibia está perdendo a graça.

Eu gostaria de coisas novas, nem se fosse só uma ação de sentar, ou de pular/esquivar, mais que fosse algo diferente.

See ya

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...