Ir para conteúdo

Novo Bbcode!


Jvchequer

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Novidades
Gostei da idéia da PM, realemente facilta muito,
a do spoiler ficou mais agradével mesmo, antes era uma coisa preta e feia
que você tinha de selecionar para ler, quanto ao youtube, demoro hein?
Por quê tanta demora, há maioria dos fóruns tem, não pode ser tão difícil assim!

Janus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já conhecia o BBCode do Spoiler, pois o Ventura tinha feito o mesmo para um site (não posso falar). E o do YouTube também já havia visto em um site de warez, só que não sei quem foi o criador..

O Ventura não foi o criador do BBcode do spoiler que está no nosso fórum :p

 

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, Agora só falta pra ficar perfeito:

 

Sistema de Reputação (Tipo, exemplo, somente se você tiver mais de 300 posts, você pode dar tantos/tirar tantos pontos de reputação, mas to em dúvida sobre "tirar" acho, que seria bom somente RECEBER, Ai controla, etc.)

Sistema de XCoins (Postou em tal área? Ganhou 1XCoin, postou em outra, tutoriais? Ganhou 2XCoins...)

Sistema de ChatBox (Nem preciso dizer.)

Atualização no design do Portal (Tá feião o portal, e atualizar ele como o fórum, seria mto bacana!)

Rádio Online (...)

Retirada/Entrada de membros na xtibia staff (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, Agora só falta pra ficar perfeito:

 

Sistema de Reputação (Tipo, exemplo, somente se você tiver mais de 300 posts, você pode dar tantos/tirar tantos pontos de reputação, mas to em dúvida sobre "tirar" acho, que seria bom somente RECEBER, Ai controla, etc.)

Sistema de XCoins (Postou em tal área? Ganhou 1XCoin, postou em outra, tutoriais? Ganhou 2XCoins...)

Sistema de ChatBox (Nem preciso dizer.)

Atualização no design do Portal (Tá feião o portal, e atualizar ele como o fórum, seria mto bacana!)

Rádio Online (...)

Retirada/Entrada de membros na xtibia staff (...)

Gostei da sugestão mano :D

Parabéns Ventura e Jv por trazerem a bbcode :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de Reputação (Tipo, exemplo, somente se você tiver mais de 300 posts, você pode dar tantos/tirar tantos pontos de reputação, mas to em dúvida sobre "tirar" acho, que seria bom somente RECEBER, Ai controla, etc.)

 

Conde isso já foi comentado em um tópico do jv certinho? :-)

 

Sistema de XCoins (Postou em tal área? Ganhou 1XCoin, postou em outra, tutoriais? Ganhou 2XCoins...)

 

Não temos a menor intenção de por esse sistema atualmente.

 

Sistema de ChatBox (Nem preciso dizer.)

 

Também não temos a intenção de por um Chat por em quanto.

 

Atualização no design do Portal (Tá feião o portal, e atualizar ele como o fórum, seria mto bacana!)

 

Acredito que todos já sabem você não deve ser uma exceção, estamos com o projeto X07 a bastante tempo e estamos revitalizando o portal que já esta quase terminado, então aguardem.

 

Rádio Online (...)

 

Desnecessário atualmente.

 

Retirada/Entrada de membros na xtibia staff (...)

 

Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL,

Coloca Iradio nisso aqui,

iria ficar muito mais legal,

preto e branco já da um ar muito de seriedade,

um rádio poderia descontrarir, mais sei lá vocês quem sabem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, Agora só falta pra ficar perfeito:

 

Sistema de Reputação (Tipo, exemplo, somente se você tiver mais de 300 posts, você pode dar tantos/tirar tantos pontos de reputação, mas to em dúvida sobre "tirar" acho, que seria bom somente RECEBER, Ai controla, etc.)

Sistema de XCoins (Postou em tal área? Ganhou 1XCoin, postou em outra, tutoriais? Ganhou 2XCoins...)

Sistema de ChatBox (Nem preciso dizer.)

Atualização no design do Portal (Tá feião o portal, e atualizar ele como o fórum, seria mto bacana!)

Rádio Online (...)

Retirada/Entrada de membros na xtibia staff (...)

Sistema de reputação está em discussão e poderemos implantar ele em breve.

 

O Sistema de Xcoins por enquanto está fora de cogitação, porém estamos fazendo a pesquisa, como você pode ver nesta seção.

 

Chatbox é uma idéia a se pensar e está em avaliação.

 

O Portal será atualizado e renovado muito breve.

 

Rádio Online é fora de cogitação no momento, pois não há nenhuma que atenda nosso público.

 

A retirada/entrada de membros da equipe é decisão da direção e creio que não é de sua ossada palpitar nisso.

 

Você poderia ter a sensatez de postar no tópico sobre isso, pois seria algo dentro do assunto.

 

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...