Ir para conteúdo

Ezdeh - Capítulo 1


DemiEs

Posts Recomendados

Será mesmo ? Eu estava simplesmente perdido numa floresta escura com grandes árvores , a única luz que podia se ver era a do sol , que entrava pelos pequenos buracos que as plantas das árvores deixavam abrir. Lá não havia grama , apenas Terra , e alguns arbustos que sempre estavam pertos das árvores.

Como eu estaria perdido num lugar que é impossível entrar ? Eu procurei a saída por todos os lados , mais a floresta não acaba , é infinita , cada vez mais árvores e menos luz , mais eu continuo com esperanças de encontrar a saída.

Se eu conseguisse , não sei por que , ficaria feliz , pois não gostaria de ficar perdido aqui sozinho , poderia aqui haver criaturas hostis , mais fortes do que eu ? Pois qualquer criatura do meu tamanho me venceria naquele momento , eu estava desarmado , apenas usando uma Jaqueta , uma calça de couro e uma bota também de couro. Eu segurava a minha Sacola com força , usando a mão direita , com a esquerda eu me apoiava quando havia de cair. Eu estava cansado no momento , como árvores era o que aqui não havia de faltar , me sentei e apoie-me em uma.

Comecei a tentar me lembrar de coisas inúteis , como o meu nome , meu tamanho , e essas coisas.

_______________________________________________________________________________

Nome: Oliveru Garushi

Idade: 17 anos

Profissão de Cidadania: Pescador

Profissão Militar: Vigia da Cidade de Carlin

Personalidade: Sério , poucas vezes engraçado , e corajoso também.

Cabelo: Curto e bagunçado , castanho escuro.

Como parou na Floresta de Ezdeh ?: Não se sabe ao certo , dormiu tranquilamente , e quando acordou estava lá , talvez tenha sido levado lá por criaturas.

_______________________________________________________________________________

 

Era impossível me divertir naquele hora , a qualquer momento eu podia ficar com fome , e só tinha uma coxa de galinha na sacola , que estava literalmente vazia.

Minha sacola só havia a coxa de galinha e alguns metais que eu ia usar para fazer espadas , se é que eu estivesse em Carlin obviamente.

 

Encontrar alguém lá seria uma honra , seria melhor ainda se ela também não estivesse perdida , mais acho que nem um especialista em labirintos conseguiria me salvar agora.

O que me resta ? Andar , continuar andando e procurando a saída , sem parar...

Foi o que fiz , me levantei facilmente , e continuei a procura de algo que não sei ao certo que é , pois não era mais a saída daquele lugar , pois ele não tinha.

 

Passou-se alguns minutos , e encontrei um buraco , não dava pra ver o fundo pois estava muito escuro , mais entrei corajosamente nele , por uma escada velha que ali tinha , me impressionei pois pensei que apenas eu havia parado lá , agora tenho uma pista de que há seres vivos aqui.

 

Ao descer fiquei alucinado , havia um caminho de TOCHAS ! Tochas naquele lugar , impressionante , quem haveria de as acender ? Concerteza era algum ser vivo , continuei em frente , não sabia se ficava com medo ou com felicidade , eu podia estar perto de chegar em Carlin !

Mais tudo isto se destruiu , quando cheguei no fim deste lugar estranho , pois ali havia algo que parecia uma magia que me levou para o Inferno , literalmente.

O que havia de ser aquela floresta que me levou para um lugar tão horrível desse ? Com pisos de cor preta , uma gigante "ilha infernal" pois estava cercada de lava. O que havia de ser ? Continuei em frente , o que será que poderia ter ali ? Talvez nada , quando comecei a pisar em Terra podre , será que os pisos estavam em construções ? Eu fiquei com muito medo naquele momento , mais ainda que quando voltei a andar vi 2 olhos de cor amarela na escuridão lá na frente , aonde eu não conseguia ver ainda pois a sombra dominava de onde eu estava.

Será que eu corria ? Continuei em frente , eu havia de enfrentar tudo o que acontece de mal para mim.

 

[CONTINUA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um pouco confuso :S

 

E uma crítica que eu posso fazer é que você deveria melhorar a forma de "divulgar" as informações do personagem, por exemplo ao invés de colocar: "Cabelo: Curto e bagunçado , castanho escuro."

Poderia ter posto em algum momento do texto:

"Enquanto andava pela floresta encontrei uma clareira com uma pequena poça, cheguei mais perto com medo de ser apenas mais uma das inumeras miragens que já havia visto. Mas, para minha felicidade a água era verdadeira, pura e cristalina.

A ausência correntes de ar tornava a água em quase um espelho, e pude conferir pela minha aparência que estava perdido a algumas semanas já, meu cabelo que ora fora curto e bagunçado, agora estava maior e mais arredio do que nunca, em minha face crescia uma barba, rala por causa de minha idade (nem havia entrado na maioridade de nossa civilização ainda)..."

 

E por aí vai :). Apenas uma sugestão =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...