Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tem alguns programas feitos para confecção de vídeos de tibia, porém QUASE nenhum grava tibia ot. existe um programa chamado "tibiamovie" mas a última versão dele só grava até tibia 7.6. Existiu também, um "tibiacam MG", mais depois confirmou-se que era um keylogger. Enquanto ninguém inventa um gravador decente, tem uma solução provisória.. Um "screen recorder". Pra quem nunca ouviu falar disso, um screen recorder é um programa que grava TODA a sua tela.

Porém após uma busca eu achei um screen recorder que grava apenas uma parte selecionada.

Vou postar o link no final do tópico, mais antes vou postar um tutorial aqui mesmo, de como usa-lo.

1: Baixe o programa.

2: Instale o programa.

3: Ao abrir o programa, vai aparecer duas janelas. você vai ter que clicar em "later", assim você vai poder mecher no programa livremente.

29994048vv8.png

4: Agora você vai clicar em "area" e marcar a opção "region" (se já estiver marcada, NÃO MECHA).

96341955bz4.png

5: Agora você vai abrir o tibia o tibia loguin etc.. e vai logar em seu ot.

6: Depois disso, você vai clicar em "capture" e "record" (pelo amor de Deus, no screen recorder) ou clicar naquele botão vermelho grande.. daí, vai aparecer uma cruz, e uma janelinha com o zoom do centro da cruz.

35559125bk7.png

7: Essa cruz é a ferramenta de selecionar, com ela você seleciona a telinha do tibia (aquela depois de ter logado). quando soltar o cursor de selecionar, o programa vai começar a gravar. TUDO que estiver naquela tela vai ser gravado, inclusive o próprio programa se ele estiver lá.

8: quando você terminar de gravar, clique em "pause", nisso, vai abrir uma tela com o destino do vídeo (onde o vídeo vai ser salvo). Após definir o local de destino, o programa vai parar um pouco, ele não vai poder ser fechado e nem gravar mais nada por algum tempo (É O PROGRAMA CONVERTENDO O VÍDEO) após ele ter convertido, vai abrir uma tela executando o vídeo. pode fecha-la, ou ver o vídeo. Os vídeos podem ser executados com o WMP.

DOWNLOAD: (Ao abrir o link, você pode cair na página anterior a do download, nesse caso, é só clicar onde está escrito:"Conectando-se ao site de Download do Screen Recorder Gold. Se o download não iniciar automaticamente, clique aqui"), aí é só clicar no "clique aqui"

O Download vem do site do baixaki. É um site confiável, mais se insistem, podem passar um scan no programa.

LINK!

Bom divertimento.

Atenciosamente, Koti.

Editado por Koti
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/57092-gravar-v%C3%ADdeos-de-ot/
Compartilhar em outros sites

• Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

kra se isso funciona eu ti dava um bejo se eu fosse ######

kra to a tempos e tempos procurando isso vlwwwwwwwww

-------------edit----------------

kra eu tenho esse programa desdo ano passado nem mi liguei

retiro o vlwwwwwwwwww

Editado por Dagor
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/57092-gravar-v%C3%ADdeos-de-ot/#findComment-349865

Ae...Bem legal o tópico e tudo mais...Porém existe outros programas que podem filmar o tibia... Como o gamecam... O frap eu não sei se da, mais creio que sim...

Abraços,

//NitroX

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/57092-gravar-v%C3%ADdeos-de-ot/#findComment-351041

• 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...