Ir para conteúdo

Gravar Vídeos De Ot


Wallacy

Posts Recomendados

Tem alguns programas feitos para confecção de vídeos de tibia, porém QUASE nenhum grava tibia ot. existe um programa chamado "tibiamovie" mas a última versão dele só grava até tibia 7.6. Existiu também, um "tibiacam MG", mais depois confirmou-se que era um keylogger. Enquanto ninguém inventa um gravador decente, tem uma solução provisória.. Um "screen recorder". Pra quem nunca ouviu falar disso, um screen recorder é um programa que grava TODA a sua tela.

Porém após uma busca eu achei um screen recorder que grava apenas uma parte selecionada.

 

Vou postar o link no final do tópico, mais antes vou postar um tutorial aqui mesmo, de como usa-lo.

 

1: Baixe o programa.

 

2: Instale o programa.

 

3: Ao abrir o programa, vai aparecer duas janelas. você vai ter que clicar em "later", assim você vai poder mecher no programa livremente.

29994048vv8.png

 

4: Agora você vai clicar em "area" e marcar a opção "region" (se já estiver marcada, NÃO MECHA).

96341955bz4.png

 

5: Agora você vai abrir o tibia o tibia loguin etc.. e vai logar em seu ot.

 

6: Depois disso, você vai clicar em "capture" e "record" (pelo amor de Deus, no screen recorder) ou clicar naquele botão vermelho grande.. daí, vai aparecer uma cruz, e uma janelinha com o zoom do centro da cruz.

35559125bk7.png

 

7: Essa cruz é a ferramenta de selecionar, com ela você seleciona a telinha do tibia (aquela depois de ter logado). quando soltar o cursor de selecionar, o programa vai começar a gravar. TUDO que estiver naquela tela vai ser gravado, inclusive o próprio programa se ele estiver lá.

 

8: quando você terminar de gravar, clique em "pause", nisso, vai abrir uma tela com o destino do vídeo (onde o vídeo vai ser salvo). Após definir o local de destino, o programa vai parar um pouco, ele não vai poder ser fechado e nem gravar mais nada por algum tempo (É O PROGRAMA CONVERTENDO O VÍDEO) após ele ter convertido, vai abrir uma tela executando o vídeo. pode fecha-la, ou ver o vídeo. Os vídeos podem ser executados com o WMP.

 

DOWNLOAD: (Ao abrir o link, você pode cair na página anterior a do download, nesse caso, é só clicar onde está escrito:"Conectando-se ao site de Download do Screen Recorder Gold. Se o download não iniciar automaticamente, clique aqui"), aí é só clicar no "clique aqui"

 

O Download vem do site do baixaki. É um site confiável, mais se insistem, podem passar um scan no programa.

LINK!

 

Bom divertimento.

Atenciosamente, Koti.

Editado por Koti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tipo assim vei...na boa.. legal seu trabalho mas assim...

 

 

Hoster da pra fazer videos na boa??

 

 

;D

 

Agradeço desde já!

 

 

Obrigado

 

 

/Juu :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se isso funciona eu ti dava um bejo se eu fosse ######

kra to a tempos e tempos procurando isso vlwwwwwwwww

 

 

-------------edit----------------

 

kra eu tenho esse programa desdo ano passado nem mi liguei

retiro o vlwwwwwwwwww

Editado por Dagor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...