Ir para conteúdo

Tw : Tibia World


Dark Hole

Posts Recomendados

1º Capitulo : O Novo Mundo

 

 

Em Tokio um grupo de amigos (3 meninos) Jc, Karlos e Kogiro estavão na escola mais ou menos no quarto tempo eles combinarão de se encontrar numa nova Cyber que avia aberto na cidade. Chegando la os três amigos perceberão que não tinha niguem nela nem uma pessoa responsavel apenas um computador. Como não tinha niguem eles pensaram "Se não tem ninguem vamo usa logo o computador =x" então eles ligarão e o computador carregou em 5 segundos num piscar de olhos. Como todos os meninos em Tokio eles erão "Viciados" em Tibia e eles resolverão jogar só que ao iniciar o jogo a porta da Cyber se fexou e começou um forte vento dentro da suposta Cyber e eles perceberão que a tela do computador estava como um portal Tibiano e que os puxou para dentro. Os três meninos acordão e eles perceberão que estavão num templo com um cara vestido de monge com nome de Cipfrid e estavão vestindo uma jaqueta, com uma clavinha na mão e uma sacola com uma maçã então eles resolverão pensar um pouco e perceberão que eles estavão em outro mundo, um mundo que eles ja conhecião, não pessoalmente mais por um jogo então por um breve momento os três gritarão "AGENTE ENTROU NO TIBIA" !

 

2º Capitulo : A descoberta

 

 

Eles estavão um pouco assustados por ter entrado em seu jogo favorito mais isso não os abalou, pelo contrario eles acharão o maximo e começarão a pular de feliciade mas isso acabou quando um desconhecido chegou perto dos três e falou "Meus caros Jc, Karlos e Kogiro que chegarão de viajem, como se sentem?" e os três respondem "Quem é você? Como sabe nossos nomes?" e o dialogo continua "Bem, digamos que eu sou conhecido como Durin" eles então pensarao um pouco e lembrarão "Durin? GOD DURIN ?!?!" ... "Isso mesmo meus jovens, agora vamos para o assunto. Vocês forão os escolhidos para vir ao nosso mundo por causa de um feitiço que um poderoso mago chamado Ferumbras soltou e foi para o seu mundo e os aprisionou então se vocês quiserem voltar para o seu mundo vocês terão que derrotar o Ferumbras por isso como ajuda eu darei a vocês uma Premium Account para cada de um ano ou seja seu prazo eh um ano para tentar voltar para o seu mundo então meus amigos Aproveitem o tempo." e God Durin desapareçe e os três jovens assustados com a descoberta caem no chão desesperados e discutem "Tamo preso aqui galera pelo visto o papo eh serio vamo te que viver no tibia e matar o desgraçado do Ferumbras se quisermos voltar ao nosso mundo" todos concordão e desmaião.

 

3º Capitulo : A Aventura Começa

 

 

Jc acorda e cutuca seus amigos acordando-os "Acorda gente agora só temos 364 dias" e os outros falão "Isso mesmo só temos 364 SÓH 364 dias a me poupa veio dexa nois durmi mais um pouco" e começa a discução "SE LIGA GALERA Vai ser uma jornada e tanto temos que começar agora vamo logo" e os outros 2 levatão e começão sua aventura andão em direção a praça e cochichão entre si "Gente agente é viciado em tibia é soh botar nossos conhecimentos em pratica vamo nessa" e eles descem o boeiro e perçebem que estão rodeados de ratos -.- então eles começão a barter nos ratos e a se esquivar depois de 5 minutos matando os terriveis rats e com a caça que fizerão cada um juntou 20-25-30 gps e nivel 3 o.0 . Eles resolverão fazer a quest da rapier eles ja se sentindo os bons do pedaço forão com a maior moral upando ate o nivel 4 apenas Jc deixado para traz no nivel 3 e dizendo "Para galera dexa eu upa quero sola essa quest. Eu chamo voçês quando eu terminar de solala." E ele desceu a escada e solou a quest com maior perfeição enviando uma mensagem mental para seus amigos " Podem vir " e eles descem a escada e pegão sua rapier e voltão para a praça com seu corpo todo ferido comem uma comida e contão oque tinhao pegado Jc "Peguei 96 gps nos rats" Karlos "Eu peguei 87 gps" Kogiro "Peguei 79 gps" Eles comem mais queijo para se curarem das feridas e ficão na fabrica tentando comprar itens melhores para novas aventuras.

 

 

 

---------------

 

Pronto galera ta feito meu primeiro roleplay me deem a nota lembrando que eh o 1º!!!!!!!!

Dependendo das notas eu verei se continuarei ou não ele =] vlws

E desculpem os erros de portugues eh que eu fiquei de rec =D

 

---------------

Editado por Dark Hole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...