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3 Magias Novas Para 8.0


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:unsure:

By God X

Eaw gente meu primeiro post

1ª magia

copiem um arquivo lua, apague tudo no bloco de notas e colem isso depois de feito isso renomeie para earthquake

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -1.3, 0)

 

local area = createCombatArea({

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

})

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

DEPOIS va até spells.xml e coloque isso

<instant name="Earthquake" words="exori mas" lvl="16" maglv="0" mana="160" soul="5" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="earthquake.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

2ª magia fassa a mesma coisa renomeie para rain stars

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -1.3, 0)

 

local area = createCombatArea({

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

})

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

em spells.xml

<instant name="Rain Stars" words="exori sis" lvl="20" maglv="0" mana="180" soul="6" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="rain stars.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></instant>

 

mais 1 magia que eu consegui-fassa a mesma coisa renomeie para sleep.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -350)

setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

local arr = {

 

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

DEPOIS adicione isto em spells.xml

<instant name="Sleeping" words="utamo son" lvl="20" maglv="31" mana="190" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="sleep.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></instant>

Editado por God X
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Essas magias ae sao algumas das novas magias no 8.0 ou vc q invento ?

otimo tutorial.

A exori mas é de 8.0 e as outras eu inventei com os sprites novos do 8.0

 

ACEITO CRITICAS, ELOGIOS E SUGESTÕES.

xD

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