Ir para conteúdo

Crie Seu No-ip E Algumas Coisas Sobre O Config.lua


jeanrag500

Posts Recomendados

Bom pessoal desta vez eu não irei postar meu e-mail do msn,por que estou meio ocupado esses dias.

Então vamos ao assunto>:Primeiro faça o download do ot server "Evolution-xml" só que em portugues traduzido por mim.

 

Após baixar o Ot Server, descompacte em um local do seu conhecimento

 

Após descompactar,vamos criar um IP fixo, basta acessar o site http://www.no-ip.com e criar uma conta onde diz "Sign-up Now!" no topo do site perto de Login

Em E-mail coloque seu e-mail não preçisa colocar um falso (pois terá que confirmar a conta)

depois coloque sua senha em Password:, logo após re-digite sua senha em Confirm password:,

Firts name( seu primeiro nome)

Last name( seu sobrenome)

How did you hear about us?( uma pergunta, coloque qualquer um"

Zip/Postal Code(coloque seu CEP,pode usar este 03171030 se não der certo procure um gerador ou o seu CEP mesmo)

Security question:(sua pergunta secreta ou seja,se vc perder sua senha terá que responder essa pergunta para modificar sua senha é bem importante)

Your answer( sua resposta da pergunta secreta)

Birthday( coloque a sua data de aniversário)

Enter the code shown:( confirma a imagem que apareçe num quadro)

e depois desca mais abaixo do site se vc quizer pode ler os termo de uso,caso não queira apenas dessa e clique em I Accept, Create my account.

Depois disso vá até seu e-mail e confirme sua conta no site no-ip

 

Depois de criar sua conta no site NO-IP, logue-se no site e vá em Add > Depois coloque o nome do seu server sem espaço em >"Hostname:" abaixo coloque o final do server como por exemplo "servegame.com" basta clicar onde está escrito no-ip.biz e achar o final do ot que vc quer.

o padrão dos ot server é servegame.com mas ai é de sua preferencia.

logo após deixe o resto em branco e clique apenas em Create Host

 

Pronto seu ip fixo estará criado basta abrir o arquivo "config.lua" na pasta do ot server

segure CTRL + F e procure por "server ip" sem aspas e abaixo estará o numero de um IP assim>

127.0.0.1 altere para o SEU IP...para saber seu IP entre no site http://www.meuip.com.br e troque o numero IP = 127.0.0.1 Pelo seu

 

(Obs: Toda vez que vc conecta na internet seu ip muda,então vc terá que mudar o IP no site e no arquivo "config.lua" para mudar o ip no site...logue-se no site NO-IP e clique em manager

após clicar em manager está o nome do seu server exemplo> seuot.servegame.com

basta clicar ao lado em editar e ao abrir a página acha o numero ip que apareçe e troque pelo seu.. já no config.lua faça o mesmo que eu lhe falei anteriormente

 

Aprenda a desbloquear a porta 7171 clicando neste link...é mais facil de entender,pois o tutorial é feito em video

 

Para fazer o download do ot Server clique abaixo

>Download Aqui<

 

Este Kit possui:

-Comando de GMs

-ID dos item

-Evolução RPG 7.92 ot server em português

 

Espero ter ajudado

Créditos: By Fantasmma xD

 

Pessoal estou pensando em criar uma video-aula sobre este assunto...por enquanto é isso!!(por enquanto)

Editado por Nem eu sei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutorial não é exatamente de como criar

 

um OTServ e sim de como criar um IP no no-ip.com

 

e como desbloquear a porta 7171 do firewall.

 

 

O tutorial está legalzinho, está bem explicado!

 

 

Abraços,

Favorefty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o favorefty disse, está mais para um tutorial "criando ip fixo", você poderia ter posto mais coisas.

 

Mas fora isso, realmente está bem explicado.

 

OBS : o suposto link da imagem não existe.

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutorial não é exatamente de como criar

 

um OTServ e sim de como criar um IP no no-ip.com

 

e como desbloquear a porta 7171 do firewall.

 

 

O tutorial está legalzinho, está bem explicado!

 

 

Abraços,

Favorefty.

Maus ae pessoal...nem consegui terminar e coloquei só isso,mas logo irei postar uma video-aula e vcs irão aprender melhor...do que um tutorial...e a foto tá sem link xD vou arrumar isso ai em breve..to criando video-aula..flow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
×
×
  • Criar Novo...