Ir para conteúdo

Avaliem Meu Mapa! Screen Shots!

joaokk

Nota  

96 votos

1. 1. Nota para o Mapa

• 10
      38
    • 9
      16
    • 8
      13
    • 7
      5
    • 6
      3
    • 5
      3
    • 4
      1
    • 3
      0
    • 2
      0
    • 1
      1
    • 0
      16

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

RedZL

Gostei não =X A estrada está sem as bordas. Ficou mal feito a quest e ficou estranha a cidade. Sei lá, cidades assustadoras nem sempre são em lugares com barro, até porque na antiguidade eles escolhiam os melhores lugares para criar cidades.

LoL? E daí que as cidades assustadoras NEM SEMPRE tem barro? Eu fiz com barro... E se fosse uma cidade que ficava em um lugar muito bom que foi destruído por algum bixo do mau? A quest já tá bem melhor, tanto é que ja editei faz era e to com uma preguissinha de posta... Como assim a estrada tá sem borda :blink: Olha direito sego!

Guiii~

Ficou excelente :D

nota 9 por que não entendi a saída 1 "quadrada" :x

espero que ganhe o concurso :]

cya.

Tipo... falaram que o mapa do ganhador entrará no mapa oficial, então achei bom eu deixar 2 saídas...

Cya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito =)))), muito boa e diferente de todas as outras, com esse tema assurtador!!!Muito RoX, mas inveiz de agua podia por pantano(só uma sugestão, apesar do mapa ser otimo!), quando eu ser um mapper melhor que vc eu vo pode comenta rsrs, vai ser dificil, kra vc vai ganhar esse concurso boa sorte!!!=)))))

Link para o comentário

Gente... O concurso acabou sendo cancelado porque o ###### ###### do Adm do Server botou um vencedor de um concurso mixuruca de otro forum... E ainda por cima falou que não vale a pena deixar alguém que não vai ajudar em nada no msn e me excluiu!

Ah... o Adm é o Dexpant e o server era do tibia4ever...

Muito mal feito isso tudo... Esse ###### começa a fazer o concurso e depois cancela... aFFF... e se aparecesse alguém melhor no concurso do que um ganhador de um outro??? Muito mal preparado...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF....... <_< <_< <_< <_< <_<

Baixe o Mapa!

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=53043

Editado por joaokk
Link para o comentário

Cara!Tipo :blink: essa é a primeira vez que escrevo no forum. Sou um editor de maps ja utilizados e posso dizer que teu otb. tah rox. Certo que vou usar ele e por umas quests ali. Paraben e, problema do adm que nao quis usar ele!

E pessoal...uma hora dessas ponho meu map aki pra vcs baixarem!abraços a todos! :D

Link para o comentário

krak ! mt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mtmt mt mt mtm mt mt mt mt mt mt mt bom XD NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0000000000000

kra vc tem futurooooooooo

Link para o comentário

• Criar Novo...