Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

to com o msm problema tem como ajudar? :cry:

helppp :cry: ... seriao... kero mt fazer isso...

Agradeço desde ja.

• Respostas 292
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

to com o msm problema tem como ajudar? :cry:

helppp :cry: ... seriao... kero mt fazer isso...

Agradeço desde ja.

Poxa topico abandonado =.= ?? ja li td e nao consegui axa minha resposta... ou os admins dao um jeito ou alguem ai q entenda responda as perguntas ou até msm u dono do topico... porque ja que é fixo tem que contantemente ser respondido... se nao tem q abrir um novo topico pq esse ja ta velhor e ainda por cima muitos posts... dificultando a localização de perguntas e respostas...

Agradeço...este topico esta muito bom, pena que esta abandonado...e infelizmente nao me ajudou... vou continurar a buska da resposta... quando conseguir montar... vou montar um topico pronto com tds perguntas e respostas para que só sej apostado agradecimentos xD

Fuis :XTibia_smile:

Ajuda aew plz..

Fiz td certinho...

soh que na hora de abrir da um erro de Mysql... mais ou menos assim:

MySQL ERROR mysql_real_query: SELECT 'id' from 'tiles' WHERE x= y= z=

e outras coisas que n da pra ler...

ajuda aew plzzz

:weight_lift:

------------

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

------------------

PARA TODOS QUE ESTAO COM ESSE PROBLEMA!!

EU TAMBEM TIVE...

NA HORA QUE ELE PEDE PARA MUDAR PARA PORTUGUES NAO MUDE!! A VERSAO QUE NOS TEMOS TEM ERRO NO PORTUGUES!!! ENTAO FASSA TUDO EM INGLES E MAIS TARDE NA HORA QUE VC TERMINA MUDE PARA O PORTUGUES

Editado por raysan

Não está carregando a database correta do Ot...

Eu fiz aquele sample, e tudo mais...

Mas na hora de abrir no phpmyadmin, não aparece nada, até o acc manager tá errado lá...

Oque eu faço?

Obrigado!

Esse não testei mas tem um outro que o topico ta cheio de perguntas o topico era uma desordem, ao contrario do seu :great:

Parabéns

mais me digam uma coisa...

se eu colocar meu OT em um pen-drive, e fazer todas essas configurações do sql com o OT no pen driver...

e tirar e levar para outro computador, vai ter q reprogramar alguma coisa??

ou é só ter o xampp instalado la tmb??

Valew desde Jah

NOTA 1000000!!!!!!!! PARABENS MANO CONSEGUI FAZE DE PRIMEIRA :smile_positivo:

mas alguem poderia colocar um tutorial agora como ensinar a mecher nas contas, como mudar o access, lvl, ml etc

vlllwwwwssss

ou vey..pq os links agora estão dando como não encontrados??ta dando q a internet nao pode encontrar a pagina..arruma aee =DD ty
Ôó

Tuto perfeito ;D

Vou colocar no meu tópico com o download ;]

Cya

naum to conseguindo entra no link!!!

ih ele fala q minha porta 3302 jas esta em uso e por isso a instalacao nao foi bem sucedida oq eu faco???

brigado paulo

tipo eu fiz as parada tudo certo, mas quando eu fui criar a acc e editar o char nao apareceu na db nao sei porque

oO

e deu erro qnd eu mudei o sqltype de sqlite pra mysql ;/

se alguem puder me ajudar quanto a isso me add no msn mtk_z@hotmail.com ou responde por aqui mesmo

=*

Realmente estou impressionado com este tutorial.

Bem formulado, imagens, cores. Tudo especificado.

Bom..Vai me ajudar bastante futuramente, atualmente só estão fazendo Servidores modo SQL.

MUITO UTIL O TUTO !

Parabens !

• Criar Novo...