Ir para conteúdo

1º Mapa : Mini Ilha


-FoX-

Posts Recomendados

Olá XTibianos estou aqui para postar meu 1º mapa eu não sei editar muito bem mas está ai

Deixem suas opniões ;)

 

Mapa todo:

 

d1bb2.jpg

 

Templo:

 

493d7.jpg

 

Casinha:

 

88747.jpg

 

Vulcão:

 

f1fbc.jpg

 

Restaurante:

 

09c9b.jpg

 

Obrigado pela atenção.

Atesiosamente,

-FoX-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não está muito bom não, cara. Deixe-me explicar por que:

 

- Você está usando a grama velha. A ID correta (atual) da grama é 4526.

- Além da grama velha, as bordas de separação terra/grama estão erradas. As ID's das bordas certas são de 110 à 121.

- O formato não está muito bom. Você fez uma espécie de retângulo com pequenas dobras. Tente fazer formatos diferentes e interessantes, dê uma olhada nos mapas do Tibia Global para entender melhor.

- O templo está um pouco sem vida. Dica: Coloque coal basins e misture os pisos brancos com pretos (mas não precisa fazer um tabuleiro de xadrez).

- O que é aquele retângulo de fogo ali na cidade? Ficou sem noção, tira isso e faz uma casinha (menos retangular).

- A casa ficou legalzinha, porém não é necessário que haja duas portas!

- O restaurante ficou estranho. Até que as mesas e as cadeiras ficaram apropriadas, porém não precisa daquele monte de papéis em cima do balcão.

 

~> Agora tente consertar essas coisas, adicione natureza e outros detalhes que pode ficar legal!

 

Espero ouvir falar de você no futuro :D,

 

Blade Rlz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blade Rlz²

 

Depois dessa aula do Blade, só vou reafirmar o que foi dito por ele

 

- O que é aquele retângulo de fogo ali na cidade? Ficou sem noção, tira isso e faz uma casinha (menos retangular).

 

De vulcão aquilo não tem nada :)

 

Abraços,

Caidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Putz cara u templo nu ta meio sem vida ele ta totalmenti nu tem nada la...coloca algo la dentro ou na parede só pra ele te algo.

A casa tb nu tem nada só a cama e pq de 4 portas???...uma porta pra entra e pra da pra varanda si aquilu for uma varanda naum presiza de porta com chave só uma portinha normal.

Vulcão naum entendi bulhufas.

Arra u restaurante fikou legaw ^^ + uq é aquilo la atraz? é 1 banheiro?

Ai cara vai por esse caminho vc ta fasendu bem só falta da umas incrementadas com itens para os lugares fikarem + bonitos.

E tira um pouko das formas geométricas.

 

Pru 1º Mapa do uma nota de 4 à 6. ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...