Ir para conteúdo

Novo Fórum Terminado [sucesso]


Administrador

Posts Recomendados

Aeeew, achava aquelas antigas pips feias

:rolleyes:

 

 

E agora da para usar emoticons normaiss! :rolleyes: <_< :angry: :blink: :mellow: :lol: :huh: :(:p

 

 

 

HAIL XTIBIA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

LoL, ele tava retired, aí fizeram uma proposta pra ele, e ele resolveu ficar online novamente no fórum? Só se for assim, nunca vi esse cara...

 

Como você sabe que eu tava retired se diz você que nunca me viu ?

Vivendo e aprendendo =]

Sim estava retired, mais não 24 horas, entrava todo dia olhava o desenvolvimento do fórum.

Decidir voltar ajudei muito e ainda continuo e minha meta não é só ajudar e sim monitorar também.

Como diz o JV era para eu ser apoio junto com ele mais só que o formulário aconteçeu um erro.

Se me ofereçeram algo?

Lógico que não, eu voltei porque quis senti falta das minhas altas amizades no Xtibia,

Decidir voltar com força total.

E se um dia eu for sair da equipe eu irei sair de cabeça erguida e não botando culpa nos outros como você andou botando.

Você não se lembra demim pelo jeito né?

Eu tinha você no msn, nós andavamos conversando muito na época que o kamimura era apoio.

Eu lembro muito bem de você, você se torno moderador junto com o Kulkin eu acho.

Lembra demim não né ? Ex-Gamemaster do empire team ?

Que o kulkin adorava me ferrar junto com o Giko.

 

Bom cara não devo satisfações nenhuma a você.

Irei parar por aqui.

 

Sem Mais,

Heitorzin

Editado por Heitorzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que eu tava retired se diz você que nunca me viu ?

LoL, meu raciocínio é óbvio né, só se você criou esse usuário agora então...

 

Sim estava retired, mais não 24 horas, entrava todo dia olhava o desenvolvimento do fórum.
Nunca vi...

 

E se um dia eu for sair da equipe eu irei sair de cabeça erguida e não botando culpa nos outros como você andou botando.

Aiai minha criança.. se você soubesse de 0,001% das coisas.. nem aqui você tava cumpade, como já tá tirando conclusões do que eu fiz?

 

Eu não vou falar tudo que aconteceu porque eu não quero prejudicar o Xtibia e os projetos/coisas secretas deles...Porque o assunto da mina remoção envolve isso.

 

Eu tinha você no msn, nós andavamos conversando muito na época que o kamimura era apoio.

Se a gente conersava muito como é que eu não lembro de você? o.ô LoL se bem que vc num me é estranho...

 

Bom cara não devo satisfações nenhuma a você.

Irei parar por aqui.

Não deve mesmo...nem o Xtibia, mas na minha opnião... ah, deixa pra lá, isso vai dar mais ##### mesmo... é chover no molhado...

 

Sem mais discussões comigo...me enviem PM se for o caso...

 

 

----

Lucas Rap

Editado por Lucas Rap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Darkness

 

Realmente, erro nosso.

Peço-lhe desculpas pelo acontecido, porém acredito que não precisava de toda esta manifestação, apenas comunique a equipe quando acontecer isso que iremos consertar o erro.

 

Peço que não levante hipóteses racistas, estamos brincando aqui, porém isso é crime. Nem cogite essa possibilidade.

 

Espero que tenha entendido.

 

@joao.p e Sky hunter

 

Tudo bem amigo é a sua opinião, porém uma crítica não deve ser violenta, procure criticar com elegância, afinal todos tentaram.

 

@Sky hunter

 

Velho, não te conheço nem nada mas você só critica heim. Interpreto isso como uma atitude violenta ou provocativa no fórum, pedirei a equipe do fórum para alertá-lo caso continue com este comportamento.

 

@Lucas Rap

 

Ele apenas se defendeu das suas afirmações. Sem briga ou insinuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavinho quirido ja reparo que meu nome é Alttli?

A (áá) L (eli) T (tê) T (tê) L (eli) I (íí) ;]

 

nun é altti não ¬¬'

mais tudo bem...

 

User Icons: Altti e Darkness (membros designers)

 

@Darkness

Que bom que está tudo resolvido você é um ótimo design tanto design quanto pessoa.

sem recentimentos né? ;D

 

@Wey.ctba

HuaHuaHua ²

a eu achava que a do darkness tava ruim, agora estou consolado. ;]

Editado por Alttli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi!

Deixa isso pra lá alttli.

Os créditos são todos seus garoto.

num ta vendo...

Ninguem gosta de um preto.

Da proxima vez meu nick vai ser ligthness

ai fica tudo mais claro.

 

opkOPASKAOPSKaOPSKpoaSKopaSKopAKSpoAKPOSkA

:'D

 

@Topic

 

ae xP

finalmente heim?!

^^

 

mas tipo..

as pips de membros estão ótimas...

mas as da Staff...

nem tanto ;)

 

 

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o xtibia está melhorando..

 

eu sou um dos primeiros membros do xtibia forum se não me engano com 1 mes de existencia do xtibia eu ja fiquei sabendo e ja me cadastrei e tudo mais

 

e GOSTEI muito, pois entao.. continue assim.. sempre inovando pro forum crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simceramente? GOSTEI BASTANTE! O fórum ficou mais dinâmico, auto-explicativo como disse e adorei as novas PIPs, realmente foi um ótimo trabalho. Mas eu nunca irei esquecer aquela template Azul Clarinha que tinha quando entrei. ^^

Parabéns e tenho orgulho de participar deste fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen diseram obrigado pela Legenda de Usuario ¬¬ mas decha quieto, ficou bem legal o novo Forum, as Team Bars ficaram bem legais, a skin tambem, mas acho que vocês poderiam dar uma modificada nas barrinas do Forum, aquelas que monstram o nome do Forum...

 

Tão de parabanes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Opa...

Primeiramente, queria parabenizar a equipe pelo seu trabalho no fórum, falar que o fórum ta 10.

Segundo, Ta muito melhor que antes, a template, organização e entre outras coisas.

 

Bom é isso.

Abraços,

Thiagosh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...