Ir para conteúdo

Tirando 2 Problemas Do Seu Ot


Gegiskan

Posts Recomendados

Muitos Ot Servers quem utilizam o Mapa Dorion contes esses problemas:

 

--> Server caindo

--> Roubo de itens das casas, itens que ficam de infeites no mapa e atras dos npcs

 

Como resolver esses problemas :

 

--> Server caindo :

O seu server pode cair por varias maneiras:

- problemas no pc

- problemas com virus

- problemas com nuckers

 

Mas existe que seu server pode ser kickado, e e esse que eu vou enssina a resolver.

 

Observe essa foto :

 

gegiskantopicokv8.jpg

 

Observe quem as bordas de templo ( templo da cidade Deserto ), parecem com pisos de usar corda, e são!

Esses pisos estam ai de infeite, mas se vc usar uma corda, como nao tem um andar superior, seu server vai cai!

 

Outro lugar com o mesmo problema:

 

gegiskantopico3ap5.jpg

 

Para solucionar esse problemas eh soh abrir seu mapa editor e trocar os pisos! Agora seu server tem um bug a menos!

 

--> Roubo de itens das casas, itens que ficam de infeites no mapa e atras dos npcs

--> Esse dai nao eh bem um bug, no tibia tem uma cortina pirata, que quando da use ela se estica pra cima, e se voce fica em cima dela vc pula pra direita, com isso da pra entra em lugares que voce nao deve entrar como : casas, portas com leveis, na loginha do npc, em areas que contem itens de infeite...

 

Bom, voce nao quer que alguem fique fazendo isso no seu server neh?

Entao nunca de uma cortina dessas pra players e nem ponha a venda em npcs e retire de onde ela fica no seu server:

 

gegiskantopico2vy8.jpg

 

Essa eh a dp da ciddade de Inferniun, pra resolve esse problema, faça a msm coisa:

--> abra seu mapa editor e retire!!

 

 

Obs : As cortinas também podem kikar o server! Se vocÊ for usnado ela e parar no lagar sem piso o server cai!

 

 

Agora seu ot ira ter 2 problemas a menos ( 2 grandes )!

Esse foi meu primeiro tutorial, espero que gostem!

 

Eu usei o exemplo do mapa Dorion, mas esses problemas podem ser encontrados no seu OT também!

Editado por Gegiskan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hmmm, eu nao sabia disso ^^

mesmo assim, eu nao gosto do mapa dorion, portanto nunca o usaria (essa dos pisos de corda foi uma baita burrada do mapper).

 

Tutorial bom, com imagens e bem explicado

 

Obrigado

 

//RBZ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, ainda bem que gostaram!

 

Info: pra quem nao conhece ou nunca ouiviu fala no problema com a cortina, esse eh conhecido como o bug da sprite wand em varios ot, pq com ele da pra pega uma sprite wand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOD, não são apenas noobs que utilizam bugs... imagine que voce joga num ot e tem a oportunidade de pegar uma sprite wand, voce nao iria pegá-la? Portanto, se voce tem um OT cuide dos bugs e nao fique chamando quem os abusa de noobs, pois ele só está se aproveitando de uma falha em seu ot.

Quanto ao post, eu ja vi um carinha aqui nos duvidas perguntando justamente sobre isso, e graças a voce eu soube tirar a duvida ;D

 

//rbz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, no meu ot sempre tinha uns carinha com sprite wand e elven legs, e nunca consegui descobrir como eles catavam!

Bugs arrumado no meu ot! Ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Tem Noob's Que Costuma A Fazer Isso De Sacanagem Mas Mto Bom Seu Post Uso Agora O Zorzin Ot Tem Alguns Bug's Tb Carpetman Etc... Flw manow...

Agora que voce jah sabe, pode arrumar do seu ot!

 

Ótimo tutorial, bem explicado e da pra ter um bom resultado pra quem usa esse mapa aí.

 

Continue assim,parabéns.

Obrigado!

 

GOD, não são apenas noobs que utilizam bugs... imagine que voce joga num ot e tem a oportunidade de pegar uma sprite wand, voce nao iria pegá-la? Portanto, se voce tem um OT cuide dos bugs e nao fique chamando quem os abusa de noobs, pois ele só está se aproveitando de uma falha em seu ot.

Quanto ao post, eu ja vi um carinha aqui nos duvidas perguntando justamente sobre isso, e graças a voce eu soube tirar a duvida ;D

 

//rbz~

Eh isso ai, mas sempre tem os maliciosos!

 

Boa, no meu ot sempre tinha uns carinha com sprite wand e elven legs, e nunca consegui descobrir como eles catavam!

Bugs arrumado no meu ot! Ty

De nada !

 

vlw mano ajudo muita genti

eu ja sabia pq u server cai ja tinha prestado atençao mas dos roubes nem me liguei

vlw msm ;)

De nada ! Demoro para que eu descobrice esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa kra...pro seu 1° tuto esta um otimo tutorial...com certeza isso ai vai ajudar bastante gente q ja esta desesperado pq o serv fica sendo 'kikado' ou entao tem esse 'bug' ai das cortinas...

 

parabens pelo tuto kra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá,

 

Está bom mais falta uma coisinha, os XYZ dos lugares que está errados, ajudaria os usuários do Dorion Map.

 

Mais está bom o tutorial, com fotos etc, continue assim.

Tdax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...