Ir para conteúdo

[7.92] Evolutions Server 0.7.8


lithium

Posts Recomendados

@lolboy

 

Vai em data/players/account manager.xml e edite esse char com equips e tudo mais que você quer que ele comece.

 

@Evolutions 0.7.8

 

Achei um Bug severo, na verdade um amigo meu achou.

Ele colocou o OTServ dele ON e ficou treinando. Quando foi caçar, cada ataque que ele recebia era um shield up, independente do monstro.

 

~> Sabe o que é ou como posso resolver? Agradeço se puder,

 

Blade Rlz :cool:

Editado por Blade Rlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@hellguard

 

Falou com tanta confiança mas não sabe de nada!

Isso não tem nada a ver! Nos trainers os skills sobem normalmente, de acordo com a velocidade que eu estipulei.

Porém quando vamos caçar, cada ataque recebido é um shield up.

 

Entendeu agora? Leia antes de falar as coisas, e se não souber, fique calado, por favor. :smiling:

 

~> Alguém sabe please?

 

Blade Rlz :cool:

 

-EDIT-

 

Mas deu bem pra entender, ele ficou treinando. Se o bug já tivesse sido nos trainers eu não teria falado sobre caçar... Isso é questão lógica hein cara... Basta pensar!

 

Blade Rlz :cool:

Editado por Blade Rlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele colocou o OTServ dele ON e ficou treinando. Quando foi caçar, cada ataque que ele recebia era um shield up, independente do monstro.

 

@_@ ... lOl ? ele fiko treinando certo ? @_@".. ae foi caçar .. e pah .. era shield up rapidametne o_o

 

@BlADE

 

no post d baxo vc expliko certo.. falto detalhes no d cima o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tenho mau medo de virus o avg que eu tinha tava com virus e nao funcionava ai baixei avast e como eu tiro o level que começa etc.....? :unhappy: mas axo que nao tem virus se tiver key-loger eu nem logo masi rl :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA

 

Gostei muito desse OT ai mais to com problemas essa é a primeira vez que estou tentando uzar uma verção 7.92 eu tenho um server que uzo a 1ano que é 7.6 passei meu map pra ese seu mais n to conseguindo mecher direito tipo os itens n consigo editar no item editor eles e eu sauvo da bug o ot n abre.

tambem n sei como faz pra por P.A nos chares nem promotion muito mesnos adon como fasso? alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow Valeu Por Post o Map.

Evolutions Ta Cada Vez Melhor Mais Msm Assim eh Uma Porcaria Sozinhu

Pessoal Baixem Esse Mapa Ai Que eh Otimo se Vc Editalo

Baixem o SimOne Dai Melhora Claro que Te Nu Site Se Não Vai Pro :google_lt:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...