Ir para conteúdo

Modificações Na Equipe!

Caidera

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Entre Mortos e feridos,

Salvaram-se quase todos.

Infelismente tivemos perdas mais alguns se salvaram.

E conseguiram...

Parabéns a todos.

E pra quem não entrou na equipe,

Não desanime, preocure sempre ajudar o forum, e se manter dentro dos padrões.

Quem sabe um dia você não seja o proximo ;D

Mais uma vez, Parabéns for All.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... Eu fiz o post oficial da equipe das promoções/remoções, agora aqui minha opinião pessoal :p

Eu realmente fico muito triste com a saída do Rotciv, grande brother meu, tudo bem que sempre tivemos nossos problemas, cada um defendendo seu lado, mas acho que sempre soubemos separar trabalho da amizade, e eu o considero demais! O cara é bão, mas é bão com força... Aprendi muito com ele, enchi o saco dele sobre tópicos, sobre dúvidas na equipe, projetos que tinhamos que fazer e ele sempre disposto a fazer e ajudar...

Sobre o Ricardinhu, o desgraçado me resolve estudar ¬¬', isso não leva ninguém para frente não rapaz! To zuando, não tenho certeza, mas acho que foi por causa da escola que ele teve que sair, e fez o certo, apesar do XTibia estar crescendo, ninguém aqui vai conseguir se bancar por causa do site, dificilmente isso vai acontecer... Temos que sempre ter um pé atrás, continuar a estudar pois não sabemos o amanhã, por isso digo ao meu brother Ricardinhu, to aí para qualquer coisa, já te expliquei vetores em física, se precisar de qualquer outra ajuda é só avisar, você sabe meu MSN ;)

Aos moderadores promovidos, parabéns a todos, sabia que tinhamos feito boas escolhas, muitos falaram que era para dar chance a gente nova, os caras já passaram pela equipe, fulano nunca foi ativo no fórum, blábláblá... Mas mandaram muito bem, tomando de vez em quando aquele puxão de orelha mas sempre tentando consertar seus possíveis erros, e conseguiram ser promovidos, agora aumentam as responsabilidades e a cobrança, então estejam preparados para trabalhar ;)

Aos novos apoios, calouros, carne nova... MUAHUAHUAHUAHUA!!! Vou ter que aprontar alguma com eles, igual fiz com o Lucas, ele deve se lembrar (Lucas: Po Caidera, poderemos ser companheiros de equipe num futuro próxima || Caidera: Deus me livre! || Lucas ficou doido ;P), tenho que pensar junto a outros moderadores algum 'trote' para esses calouros inocentes :)... Mas de qualquer forma, boa sorte a vocês ;)

Ao Skipe, apesar de não ter realmente conversado com ele, apenas através de um tópico no fórum da equipe, espero que ele faça um bom trabalho :)

Enfim...

Aos que vão desejo toda a sorte do mundo e que não deixe de falar comigo, pois se deixar eu rogo praga, e praga do Caidera pega ai já era >:)

Aos que vem desejo muita paciência para me aguentar, sou chato², entrou na equipe é para andar na linha, posso ser gente boa com todo mundo, mas desde que faça tudo certo :)... E pelo amor de Deus não me errem no português que eu já vou capar o desgraçado ;)

Abraços,

Caidera

Link para o comentário

Putz o rotciv saiu do fórum :unhappy: e o ricardinhu também =/

Parabéns aos novos apoios e moderadores =] boa sorte a vocÊs :happy:

//Sasky

Link para o comentário

Realmente fiquei triste com a saída do Rot,

Esse cara realmente trabalhou, mas tamo aê né rot? vai pra USP ;)

parabéns a todos os apoiadores novos, principalmente o raphael e o ventura que são grandes amigos meus.

Atenciosamente,

Rickzs

Link para o comentário

Que pena essas pessoas terem saido do Xtibia, afinal... deve ser algo bem constrangedor...

Mas sobretudo, parabens aos novos moderadores e apoios ;D

Façam um bom trabalho e continuem assim, merecendo e lutando dia apos dia pelo seu cargo.

Link para o comentário

Ventura é o unico que merece, e merce muito por mim.

X-HoTBr tinha que ir para designer.

Os outros o Tibia4 até que passa mas o Raphael lion nunca vi nenhum post dele ajudando ou coisa do genero, a não ser que tenha outr conta.

JV para coordenador!!!!!!

Campanha volta RotCiv!

Hiuha

Editado por _Alef_
Link para o comentário

Aff meu Deus, Rotciv..

Putz cara, num acredito que tu saiu da equipe brother.. ://

-.-'...

Mas fazer o quê né..

----

Quanto aos apoios que viraram modera, vamo fazer um bom trabalho na equipe em ;)

E aos membros que chegam como Apoio, se precisarem de orientação, falem comigo ;D

Abraços.. :/

----

Lucas Rap

Link para o comentário

Como não da para mim responder a todos, são muitos.

Eu vo responder em geral!

Muito obrigado a todos e sei que não se arrepender!

E novamente, Muito obrigado a todos da equipe que me apoiaram!

Atenciosamente;

Ventura

Link para o comentário

Boa noite,

Que bom saber que gostaram do meu trabalho.

Estarei me esforçando ao máximo para fazer um bom trabalho no fórum.

Sobre minha ausência,

Estava sem computador.

Abraços.

Link para o comentário

Tenho certeza que nenhum dos escolhidos vão nos decepciona.

Todos são de total confiança.

Pena que o Rotciv saiu, ma tenho certeza que ele voltará.

Editado por XPaulo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...