Ir para conteúdo

Dicas Para Um Ótimo Server!

Posts Recomendados

DICAS TRAZIDAS DE OUTRO SITE! NÃO SOU A AUTORA :blushing:

Dicas para você!:

1º) Forme uma equipe boa com pessoas que você "CONFIE" tendo no minimo um Hoster e um Mapper.

2º) Não deixe a "Experiência" ou "XP" muito alta pois a players que gostam de estragar OTS e eles irão pegar level 350 rapido irão enjuar do OT e sai matando todo mundo.

3º) Tem que ficar bem claro para todos players que quem manda são vocês, ou seja os "GM's".

4º) Nunca de itens, casas ou dinheiro a players.

5º) Se você também for jogar com um char normal, não edite level, life,

mana e etc...

6º) Crie um nome para o OT bem chamativo para que os players fiquem com vontade de entrar no seu OT, só de ver o nome ^^.

7º) Evite falar com players, quando o ot estiver enchendo... pois eles irão ficar com raiva quando você tiver que os Ignora-los.

8º) Divulque seu OTserv no Maximo de lugares possiveis para que todos vejam, ouçam falar dele.

9º) Use um MAPA bom, não presisa ser proprio, isso é essencial para que os players gostem do server.

10º) Coloque novos Npc's, Runes, Monstros... Seja Criativo.

11º) Se for usar um Mapa manjado EX: YurOts, edite novas áreas de Dragons, DLs, Demos e Hydras pois esses são os monstros mais caçados em um OTserv e se tiver poucas áreas deles ira acontecer Wars (guerras) para caçar nelas.

12º) Tente fazer novas áreas só para players VIPs e talz...

13º) Evite o Maximo de LAG no servidor issu é o mais importante.

14º) Tenha os principais Comandos de GM de Cor (#b msg) e principalmente o de Banir (/ban ou /b).

Espero ter ajudado!

Editado por _Vivian_Avatar_Aang_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Olá Xtibiano,

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor Xtibia.com*

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 weeks later...

Excelente topico mas faltaram umas poucas informações so que com essas que vc ja deu ai ta suficiente pra fazer um bom server , o grande problema eh arurmar uma equipe de confiança :/

Link para o comentário

• 2 weeks later...
DICAS TRAZIDAS DE OUTRO SITE! NÃO SOU A AUTORA :blushing:

Dicas para você!:

1º) Forme uma equipe boa com pessoas que você "CONFIE" tendo no minimo um Hoster e um Mapper.

2º) Não deixe a "Experiência" ou "XP" muito alta pois a players que gostam de estragar OTS e eles irão pegar level 350 rapido irão enjuar do OT e sai matando todo mundo.

3º) Tem que ficar bem claro para todos players que quem manda são vocês, ou seja os "GM's".

4º) Nunca de itens, casas ou dinheiro a players.

5º) Se você também for jogar com um char normal, não edite level, life,

mana e etc...

6º) Crie um nome para o OT bem chamativo para que os players fiquem com vontade de entrar no seu OT, só de ver o nome ^^.

7º) Evite falar com players, quando o ot estiver enchendo... pois eles irão ficar com raiva quando você tiver que os Ignora-los.

8º) Divulque seu OTserv no Maximo de lugares possiveis para que todos vejam, ouçam falar dele.

9º) Use um MAPA bom, não presisa ser proprio, isso é essencial para que os players gostem do server.

10º) Coloque novos Npc's, Runes, Monstros... Seja Criativo.

11º) Se for usar um Mapa manjado EX: YurOts, edite novas áreas de Dragons, DLs, Demos e Hydras pois esses são os monstros mais caçados em um OTserv e se tiver poucas áreas deles ira acontecer Wars (guerras) para caçar nelas.

12º) Tente fazer novas áreas só para players VIPs e talz...

13º) Evite o Maximo de LAG no servidor issu é o mais importante.

14º) Tenha os principais Comandos de GM de Cor (#b msg) e principalmente o de Banir (/ban ou /b).

Espero ter ajudado!

quero um editor de char "npc" pode me ajuda!!!!!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Ótimo tópico, foi uns dos Tutos menores e melhores que eu ja vi, e uma coisa está ligada a outra, um server com Exp alta tem altos LAGs, quanto maior a Exp geralmente, maior o LAG.

Nunca vi um OTserv com 99999x de Exp, e com pouco LAG ou sem LAG.

eu ja fui GM Noob mas aprendi a não ser.

@Edit

Acho que agora que estou me lembrando, eu era NOOB ai li este topico e comecei a me concientizar que eu era NOOB e segui as instruções, isso faz uns 2 anos asuhashus flws belo tuto :smile_positivo:

//DanielMonea

Link para o comentário

• Criar Novo...