Ir para conteúdo

[beta] Xtibia Multi-ip Changer


Sprit

Posts Recomendados

HAuHAUH esse ai eh so o desenho dele!! ^^

ele na rl vai ter um monte de funções....

checagem de server, lista de favoritos, sincronia SWB, alteração de chave RSA, escolher se vc quer logar como testserver, ou tibia normal, entre outras coisinhas mais...

 

esse ai eh o desenho basicaum... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aew tem virus isso?

é q eu to com medo de ter e dar um problema

 

@Igor

 

Não, não tem virus não esse programa foi criado especialmente para comunidade xTibia.

Esse eh o ipChanger Oficial xTibia.com

 

Pode baixar sem medo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei no Zorzin 7.92 Não funciona... Eu já tinha testado num OT meu 7.6 e entrei em varios OTs. Mas agora que baxei o Zorzin pra testar, ví que não fnciona... Eu aperto o botão e simplesmente não contece nada... Não parece la em baixo o V 7.92...

 

Ahhh, é não... Eu não estou pondo para entrar como TS.

 

Não sei oque é... Vi outras pessoas com o mesmo problema... Creio que seja algum coflito entre o server e o IPChanger...

------

 

Esqueci... E eu tentei dar pra mudar o IP sem o Tibia aberto, pra ver oque acontecia... E fala que o "Tibia não está rodando"

 

Espero que ajude em algo

------

 

Testei com outro server e nada... Deu no mesmo... Até baxei de novo o IPChanger... E nada...

 

Realmente acho que tem um Bug com o Tibia 7.92

Editado por Marfito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei no Zorzin 7.92 Não funciona... Eu já tinha testado num OT meu 7.6 e entrei em varios OTs. Mas agora que baxei o Zorzin pra testar, ví que não fnciona... Eu aperto o botão e simplesmente não contece nada... Não parece la em baixo o V 7.92...

 

Ahhh, é não... Eu não estou pondo para entrar como TS.

 

Não sei oque é... Vi outras pessoas com o mesmo problema... Creio que seja algum coflito entre o server e o IPChanger...

------

 

Esqueci... E eu tentei dar pra mudar o IP sem o Tibia aberto, pra ver oque acontecia... E fala que o "Tibia não está rodando"

 

Espero que ajude em algo

 

Olá Amigo,

 

Me passa certinho os endereços que vc esta tentando acessar e que nao estão funcionando...

e qual a mensagem de erro que o Tibia retorna pra vc quando vc tenta se conectar...

para que eu poss estudar se realmente existe a falha, e assim poder repara-la

 

Muito obrigado, por sinalizar.

Atenciosamente

Sprit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

 

Me passa certinho os endereços que vc esta tentando acessar e que nao estão funcionando...

e qual a mensagem de erro que o Tibia retorna pra vc quando vc tenta se conectar...

para que eu poss estudar se realmente existe a falha, e assim poder repara-la

 

Muito obrigado, por sinalizar.

Atenciosamente

Sprit

 

Bom... É como se o Botão "Change IP" não tivece efeito algum...

Eu ponho meu IP Global... Não acontece nada... Coloco 127.0.0.1 e nada... o outro ip que não me recordo bem 10.0.1.0 acho... Puis o endereço por link também... E nada...

Se eu vou no Tibia (após apertar o botão 'Change IP'), o Tibia tenta se conectar ao Tibia Global...

Ou seja... Eu aperto o botão 'Chane IP' e é como e eu não tivece apertado... Não aperce aquele "V 7.92" No canto inferior da tela... Simplesmente é como se o botão não tivece utilidade... Mas como eu já joguei em varios OTs com esse IPChanger... Eu sei que ele funciona... Eu tinha um Server 7.6 e le funcionava perfeitamente com o server... qualquer IP ia... Já com o 7.92 não vai... Não sei porque...

 

Se eu aperto o botão 'Change IP' Com o Tibia fechado aparece "Tibia não está rodadando" Ou seja... Quando eu aperto e não acontece "nada"... Não dá o mesmo erro... Ou seja... O IPChanger sabe que eu to com o Tibia aberto, más não muda o IP... É basicamente isso...

 

Eu sou complicado pra explicar as coisas... xD

-------

Acabei de ver que co outras verções do tibia acnteeu a mesma oisa... Parou de funcionar o.O' Acho que é algum tipo de FieWall algo assimdo meu PC, o Firewall do windowns ta desativado... não sei oque ta bloqueando o IPChanger... Alguem pode ajudar?

 

~Marf

Editado por Marfito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... É como se o Botão "Change IP" não tivece efeito algum...

Eu ponho meu IP Global... Não acontece nada... Coloco 127.0.0.1 e nada... o outro ip que não me recordo bem 10.0.1.0 acho... Puis o endereço por link também... E nada...

Se eu vou no Tibia (após apertar o botão 'Change IP'), o Tibia tenta se conectar ao Tibia Global...

Ou seja... Eu aperto o botão 'Chane IP' e é como e eu não tivece apertado... Não aperce aquele "V 7.92" No canto inferior da tela... Simplesmente é como se o botão não tivece utilidade... Mas como eu já joguei em varios OTs com esse IPChanger... Eu sei que ele funciona... Eu tinha um Server 7.6 e le funcionava perfeitamente com o server... qualquer IP ia... Já com o 7.92 não vai... Não sei porque...

 

Se eu aperto o botão 'Change IP' Com o Tibia fechado aparece "Tibia não está rodadando" Ou seja... Quando eu aperto e não acontece "nada"... Não dá o mesmo erro... Ou seja... O IPChanger sabe que eu to com o Tibia aberto, más não muda o IP... É basicamente isso...

 

Eu sou complicado pra explicar as coisas... xD

-------

Acabei de ver que co outras verções do tibia acnteeu a mesma oisa... Parou de funcionar o.O' Acho que é algum tipo de FieWall algo assimdo meu PC, o Firewall do windowns ta desativado... não sei oque ta bloqueando o IPChanger... Alguem pode ajudar?

 

~Marf

 

Bom, isso eh bem estranho, mas vou fazer o seguinte.

vou criar uma pequena ferramenta.

vc tenta troca o ip e depois usa ela, ela simplesmente vai ler o endereço que esta no tibia e ai a gente descobre se realmente mudo ou nao o IP.

 

=D

me passa o seu messenger por PM para gente conversar.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ,num fica nem no alt+tab nem nos icones do canto inferior direito -.-

 

Na versão final esse problema ja foi resolvido!

^^

 

Desculpe o Transtorno

Em breve ela estará liberada... e se tudo der certo com suporte a skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew =]

achei da horinha esse novo design cara =D

quantas mais funções no IP Changer melhor :DD

porém o que eu mais apreciei nele, é que tipo, sei lá se é mesmo

mas quando eu abro o IP Changer sei lá parece que não pesa nada o.O"

dai eu curti uifASPGufsa, por que se fosse apenas pelas funções eu estaria

usando outro IP Changer, espero que mantenham essa leveza, pois essa é a

razão de eu estar usando ele ;P

Flws ae

Fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo

concordo com todo mundo ai gostei pra caramba

:w00t

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como pra faz colok imagem tentei igual um loko ai michi pra caramba mais n consigo alguem pode ajuda??

Editado por Maceia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguem poderia me falar porque quando eu faço o download, entra e talz, ai eu abro la e aparece q nao sabe qual o programa q foi criado, ai manda usar a Internet para procurar, ou escolher um programa... ALGUEM PODERIA ME DIZER O Q E ISSO??

 

To tentando entrar em qualquer ot serv 7.6, antes o problema era achar, mas agora o problema e o Multi IP-changer... ou da ese problema... ou tem virus... n aguento mais... alguem, por favor, poderia me dizer pq acontece isso? ou entao me passar um link q PRESTE? Nao sei se o problema e aqui ou e o link, mas eu quero muito jogar um ot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguem poderia me falar porque quando eu faço o download, entra e talz, ai eu abro la e aparece q nao sabe qual o programa q foi criado, ai manda usar a Internet para procurar, ou escolher um programa... ALGUEM PODERIA ME DIZER O Q E ISSO??

 

To tentando entrar em qualquer ot serv 7.6, antes o problema era achar, mas agora o problema e o Multi IP-changer... ou da ese problema... ou tem virus... n aguento mais... alguem, por favor, poderia me dizer pq acontece isso? ou entao me passar um link q PRESTE? Nao sei se o problema e aqui ou e o link, mas eu quero muito jogar um ot...

 

se tem winzip ou winrar instalado?

 

pode ser por isso!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...