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[7.9]cake System,bread E Pumpkin 100%


tibiaa4e

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Fiz correndo isso pra coloca no Zorzin Ot

e graças ao meu querido amigo Soulblaster que ja tinha feito isso a tempos e o tuto de movements do frerety

 

acabei :D

 

antes eram varios arquivos e era um horror :x

agr só tem 2 :D

 

em actions/scripts :

 

makes.lua

--function by Ta4e--

--Basead in action of Rikezinho--

--bread,cake and pumkin system--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

topos = {x=topos.x,y=topos.y,z=topos.z}

local frutas = {2673, 2674, 2675, 2676, 2677, 2679, 2680, 2681, 2682, 2683, 2684, 2685, 2678}

local forno = {1786, 1788, 1790, 1792, 6536, 6538, 6360, 6362}

 

--fazendo a farinha--

if item.itemid == 2694 then

if item2.itemid == 1381 or item2.itemid == 1382 or item2.itemid == 1383 or item2.itemid == 1384 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerAddItem(cid,2692,1)

else

return 0

end

 

elseif item.itemid == 2692 then

if item2.itemid == 1775 or item2.itemid == 2005 then

if item2.type == 1 then

doChangeTypeItem(item2.uid,0)

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerAddItem(cid,2693,1)

   elseif item2.type == 6 then

  doChangeTypeItem(item2.uid,0)

  doRemoveItem(item.uid,1)

  doPlayerAddItem(cid,6277,1)

  else

  return 0

  end

else

return 0

end

 

--fazendo pão--

elseif item.itemid == 2693 then

if isInArray(forno,item2.itemid) == 1 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doCreateItem(2689,1,topos)

 

else

return 0

end

 

--fazendo bolo--

elseif item.itemid == 6277 then

if isInArray(forno,item2.itemid) == 1 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doCreateItem(6278,1,topos)

 

 

else

return 0

end

 

--clicando no bolo--

elseif item.itemid == 6280 then

doTransformItem(item.uid,6279)

doSendMagicEffect(topos,2)

name = getPlayerName(cid)

doPlayerSay(cid, name ..'  blew out the candle.',16)

 

 

--cortando a abobora e o bolo --

elseif item.itemid == 2566 then

if item2.itemid == 2683 then

doTransformItem(item2.uid,2096)

elseif isInArray(frutas,item2.itemid) == 1 then

   if doPlayerRemoveItem(cid,6278,1) == 1 then

doTransformItem(item2.uid,6279)

else

return 0

end

 

  else

  return 0

  end

 

-- abobora na vela--

elseif item.itemid == 2096 then

if item2.itemid == 2048 or item2.itemid == 2047 then

doTransformItem(item2.uid,2097)

doRemoveItem(item.uid,1)

end

 

 

end

return 1

end

 

em actions.xml add :

--cake,bread,pumpkin system--

<action itemid="2550" script="makes.lua" />

<action itemid="2694" script="makes.lua" />

<action itemid="2692" script="makes.lua" />

<action itemid="2693" script="makes.lua" />

<action itemid="6277" script="makes.lua" />

<action itemid="6280" script="makes.lua" />

<action itemid="2566" script="makes.lua" />

<action itemid="2683" script="makes.lua" />

<action itemid="2096" script="makes.lua" />

 

Agr a parte q eu tive ajuda :s

 

em movements/script add:

 

bolo.lua

--function by ta4e--

function onAddItem(moveitem, tileitem, pos)

 

if moveitem.itemid == 2048 then

doTransformItem(moveitem.uid,6280)

doRemoveItem(tileitem.uid,1)

doSendMagicEffect(pos, 14)

 

end

 

return 1

end

 

e em movements.xml add:

<movevent event="AddItem" tileitem="1" itemid="6279" script="bolo.lua" />

 

tive trabalho

comentem

 

flws :hi:

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