Ir para conteúdo

[7.92] Zorzin Otserver Version 1.1


Zorzin

Posts Recomendados

  • Respostas 757
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

por que no spells.xml

esta assim

<instant name="fury_snow" words="fury_snow" direction="1" [b][size=4]enabled="1" [/size][/b]script="monsters/fury_snow.lua"></instant>

 

no enabled="1 você coloca 0 em vez de 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorzin , seu ot está de parabéns . Porém com alguns erros (o que há em todos servers) :tongue: .

Aí queria saber se você vai lançar o 1.2 =/ , Valeus aí :laughing:

 

Zorzin kero ajuda a uh ta sem exausted e n tem ocmo configurar !

Tem ocmo responder pra ver se ajuda !

Vlw obrigado pela atenção !

 

Tipo , o meu aqui também tava assim , tipo , vo te falar o que eu fiz . Vai --> data/spells/spells.xml aí procura o ultimate healing rune aí você coloca exaustion "1"

Vou postar 1 ss :

spellsis2.th.jpg

 

Espero ter ajudado :whistling:

Editado por Saranghe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

pelo o que o Zorzin me disse ele não atualizará mais esse server ele está trabalhando num ot que ele ta fazendo com os amigos dele!, portanto não esperem mais updates :/

Editado por lithium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc mora pertinho aqui de casa .. heheheheh .. mano tou precisando de alguem como vc para montar um server dedicado e rox .. pois com esse seu trabalho com certeza teremos condiçoes de chegar pelo menos um poco perto de um ot bom e divertido....

 

lembrando moro em uberlândia tbm .... c quiser add ai pra gente trocar umas ideias depois eh so add.

 

gustavopassoca_1@hotmail.com

 

=) vlws ai e obrigado

 

Lembrando esse ot esta muito fera so queria saber como faço para fazer q os "players" nao usem magias dos "monsters"

Editado por passokaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...