Ir para conteúdo

Projeto Sindicato - Inscrições Encerradas


Jvchequer

Posts Recomendados

  • Administrador

@Standorf

 

Há restrições sim velho,

Este projeto é para criar um sindicato de usuáriuos que não sejam da equipe, assim conseguiremos atender melhor o público.

Editado por Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Magodasabedoria

Nome: Rodrigo de Oliveira Lima

Idade: 14 anos

Cidade: Belo Horizonte/Mg

Porque deseja ser do Sindicato: Bom... Acho que tenho paciencia e boas ideias em primeiro lugar... Creio que faria um bom trabalho para o xtibia pois, quando me erforço em alguma coisa, me esforço pra valer.

Cite um diferencial seu: Bom... acho que ja ate relatei acima... calmo, paciente, sempre com novas ideias, tento fazer meu melhor, me preocupo com o forum...

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo(fale projetos e tals): Bom... Como vocês ja devem saber, o xtibia ainda esta em fase de crescimento, vamos assim dizer... Ísso deve a participação de cada um de nós membros... Escutar em primeiro lugar os que os outros (membros) tem a dizer, pois o forum são feito especialmente para nos membros. Saber quais ideias pegar e transmitir para os mediadores, e tambem dar minhas proprias ideias. Ideas todos temos, porem pouca vezes somos ouvidos ou levado a serio. Eu pessoalmente iria estudar cada uma sugestão e opinião, assim vendo as possibilidades de serem ou não boas e possiveis assim ajudando no crescimento do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Gustavo

Já notifique o Stan via MP sobre isso á um tempo ;D

 

#Leexy

VocÊ não tem a quantidade de post e o tempo necessario.

 

#Todos

Sem comentarios.

 

#Quem postou assinatura

Será deletada se nao retirá-la até o final da inscrição.

 

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...