Ir para conteúdo

1/2 Do Continente Hagbard !


Posts Recomendados

Olá Xtibianos! A Primeira parte do Continente HagBard está se concretizando! Nessa foto não dá para ver, Mas há uma grande floresta nesse continente. Estão se perguntando cadê as cidades? Isso vocês vão ver só maaais tarde. mas por enquanto, se contetem com essa fotinha! 99% by River por essa parte do mapa, 1% conde pelo Post dela. Obrigado.

 

00001ij6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vo falar a verdade...

ta mt rox.. não esta quadrada, so que achei que a "lavaverde" n sei o que é xD tem muitos uma do lado da outro acho que fio estranho mt fora isso ta mt rox..

parabens

 

aaa conte para de da spam no msn xD

 

//Ventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Parte central do continente não está terminada. nela é um pantano por onde os players free accounts terão de passar pra ir pra norte ou sul do continente. E ai tem árvores, é que enssa distância o pobre monitor de 15 polegada do River, não tem píxels suficientes para mostrar. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o mapa não está com quase nenhum detalhe no momento, e está pesando 3MB aproximadamente.

 

Quando terminar, acho que vai ficar com 4,5MB~6MB.

 

=D

 

 

#Kreyson

Vai ser pra free mesmo.

=D

 

 

//River

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA

0.0

estou simplesmente abismado com isso!!!

=D

boto feh em vc river!!!

hahaha

=]

 

gostei mto desse continente... e a sua city pelo que eu conheço seu trabalho vai fik mto r0xxxx!

=D

gogogo ekipe de vcs

=D

 

estou um poco lerdo pq meu PC ta lezado... ta reiniciando toda hora... ou seja, memoria indo pro pau... mais assim que eu agiliza uma nova dai sim nois conversa

=D

 

mais ta de PARABENS... mto bem feito o continente... e o swamp intaum... sem palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, fiou feio e bonito, e acho que seria melhor vocês mostrarem ele com mais detalhes mais pra frente. Acho que chamaria mais atenção das pessoas.

 

Esse continente ficou ótimo. E também o Swamp. Agora só falta uns riozinhos né Conde (River?), ou seja... Quem for o mapper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...