Ir para conteúdo

Promoção E Remoção

Rotciv

Posts Recomendados

Se acharam que assim foi melhor, que assim seja.

Mais do que a felicidade de ser Moderador era ver o Xtibia crescer, espero que continue crescendo, e nao vo ficar puto so porque fui demitido, tenho certeza que acharam que foi melhor para a equipe.

Cya Xtibia, adorei enquanto fui Moderador :*

#Angel

Obrigado pelos elogios, realmente eu tava merecendo a retirada, acho que agora irei me desistressar um pouco =]~

#Todos

Quero deixar claro uma coisa, nao foi azar eu ser retirado, e sim falta de competencia.

Mais que tem muita gente que nao ta fazendo nada na equipe e ainda ta nela, isso é verdade xD

P.s: E que venha as atualizaçoes do Xtibia.

Atenciosamente, JV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Angel Of Ilusion

Ignore aquela frase, eu estava me referindo a outra coisa, não disse que ele era incopetente ou algo do tipo, eu gosto dele, gostava quando era modera e continuo gostando agora, ele é uma biba =p, mas fazer o que...

+ uma vez, parabéns Chapolada! xD

Abraços,

Lucas Rap

Link para o comentário

Primeiramente quero dizer parabéns para o Chapolin pois ele é um ótimo moderador.

Quanto ao JvChequer ele no comesso ajudou muito o XTibia, e também me disse que estava pensando em sair do xtiibia la para Fevereiro, pois ganhou um GM no Empire e por isso está muito ocupado.

E pra quem não sabe ele é um ótimo Scripter, talves o melhor do XTibia.

Link para o comentário

Chapolin mereceu mesmo. Parabéns :smile:

JV sempre ajudou, pra quem acha que sou novo no xtibia, se engana, já tive outros cadastros aqui, esse é recente já que não lembro do meu antigo cadastro, e eu me lembro como ele era, sempre que podia ajudava. Espero que um dia ele volte!

Blade Rlz :)

Link para o comentário

#Kulkin

Giko saiu, ele nao tava fazendo nada ;D

Agora ele é Guarda do LIXOTBR ^^

E to cheio mesmo, gosto de lá, e dou meu sangue pelo Server.

#Hiago

Me odeia? Pegue um ticket e entre na fila :*

#Kulkin

Me odeia porque sou do empire?

Duas caras plix, antes era meu amigo, entrei no empire e fico inimigo e blikio no Msn...

Cya for all :*

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...