Ir para conteúdo

Cake System 80% (svn 17/12)


tibiaa4e

Posts Recomendados

creditos:Tibiaa4e (ideia e fazer a action)

Soulblaster (corrigir bugs)

Ta ai o cake system,bread system e pumpkin system

o cake system seria assim igual o rl

ta os 3 add pq eu ajuntei eles no meu ot pra fika + facil :p

Vc faz a farinha do pão normalmente + ao inves de colocar agua se coloca leite

ai ele vira a massa do bolo

15:24 You see a lump of cake dough.

It weighs 5.00 oz.

ai se põe no forno ele vira bolo

15:36 You see a cake.

It weighs 5.00 oz.

ai se vc quiser pode usar uma fruta para decorar,vc da use com a knife na fruta e ele vira bolo decorado

15:36 You see a cake.

It weighs 6.00 oz.

It is nicely decorated with fruits and icing.

a parte da vela o cara q fez o script axo melhor naum passar portanto podem fazer q eu posto aqui

e a ultima parte éq do vc da use no bolo com a vela a vela some e aparece uma msg:P

codigos

em actions.xml add

--bread system,cake system,cake system by ta4e--

<action itemid="2694" script="bread2.lua" />

<action itemid="2692" script="bread3.lua" />

<action itemid="2693" script="bread4.lua" />

<action itemid="6277" script="cake.lua" />

<action itemid="6280" script="cake2.lua" />

<action itemid="2566" script="pumpkin.lua" />

<action itemid="2096" script="Pumpkinhead.lua" />

em bread2.lua add

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

   

if item2.itemid == 1381 then

  if item.type <= 1 then

   doTransformItem(item.uid,2692)

  else

   doPlayerSendCancel(cid,"Only one by one.")

  end

else

  return 0

end

return 1

end

em bread 3 add:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

     if item2.type == 1 then

  if item.type <= 1 then

   if item2.itemid ==  1775 or

     (item2.itemid >= 2005 and item2.itemid <= 2009) then

    doTransformItem(item.uid,2693)

    doChangeTypeItem(item2.uid,0)

   else

    return 0

   end

  else

   doPlayerSendCancel(cid,"Only one by one.")

  end

elseif item2.type == 6 then

   if item.type <= 6 then

   if item2.itemid ==  1775 or

     (item2.itemid >= 2005 and item2.itemid <= 2009) then

    doTransformItem(item.uid,6277)

    doChangeTypeItem(item2.uid,0)

   else

    return 0

   end

  else

   doPlayerSendCancel(cid,"Only one by one.")

  end

else

  return 0

end

return 1

end

em bread 4 add:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 1786 or

  item2.itemid == 1788 or

  item2.itemid == 1790 or

  item2.itemid == 1792 then

  doRemoveItem(item.uid,1)

  doCreateItem(2689,1,topos)

else

  return 0

end

return 1

end

em cake.lua add

--function by ta4e--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 1786 or

  item2.itemid == 1788 or

  item2.itemid == 1790 or

  item2.itemid == 1792 then

  doRemoveItem(item.uid,1)

  doCreateItem(6277,1,topos)

else

  return 0

end

return 1

end

em cake.lua add

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doTransformItem(item.uid,6279)

doSendMagicEffect(topos,2)

name = getPlayerName(cid)

doPlayerSay(cid, name ..'  blew out the candle.',16)

return 1

end

em pumpkin.lua add

--fuction by ta4e--

function onUse(cid, item, frompos, item2,topos)

if item2.itemid == 2683 then

doTransformItem(item2.uid,2096)

elseif item2.itemid == 2673 or item2.itemid == 2674 or item2.itemid == 2675 or item2.itemid == 2676 or item2.itemid == 2677 or item2.itemid == 2678 or item2.itemid == 2679 or  item2.itemid == 2680 or  item2.itemid == 2681 or item2.itemid == 2682 then

doPlayerAddItem(cid,6279,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doPlayerRemoveItem(cid,6278,1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry,not possible.")

end

return 1

end

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num coube lá ;P

em Pumpkinhead.lua add

--fuction by ta4e--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 2048 then

doTransformItem(item2.uid,2098)

doRemoveItem(item.uid,1)

else

return 0

end

return 1

end

uff ta ai

comentem

flws :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...