Ir para conteúdo

Porta Sem Volta..


Gm Dudu

Posts Recomendados

Conforme postado no topico...

eu robei a idea e aprimorei...

action 100% Gm Dudu

idea 100% Sky Hunter

no caso serio a mesma coisa,

depois que o player der use ela não tem como voltar..

(mesmo porque o player não teria coragen de explorar um portal sem saber oque tem nele)

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.uid == 9999 then        doTeleportThing(cid,{x=179, y=67, z=8})   endend

 

outro code que eu ja tinha pensado em fazer...

mais achei inutil..

agora que eu to aqui eu vo postar..

o code é asim,

quando o player da use na porta não tem como voltar e

ainda leva um choque como se a porta estivece "eletrificada"

com esse code o player só leva choque na 1ª vez..

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)    if item.uid == 9999 then   	 queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6789)   	 if queststatus == -1 then     doPlayerAddHealth(cid,-30)     doSendMagicEffect(cid,11)     doSendAnimatedText(cid,30,27)     doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7})      setPlayerStorageValue(cid,6789,1)   	 else   	 doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7})   	 end    end    return 1end

 

com esse code o player leva choque toda vez que passa pela porta

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)    if item.uid == 9999 then    doPlayerAddHealth(cid,-30)    doSendMagicEffect(cid,11)    doSendAnimatedText(cid,30,27)    doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7})    end    return 1end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...