Excelente, esse tipo de porta é perfeita para quests grandes com ítens valiosos pq assim o jogador não corre o risco de encontrar pk entrando quando for sair com o loot da quest.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Porta Sem Volta..
2
1.2k
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
08 de dezembro de 2006 às 13:04

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Conforme postado no topico...
eu robei a idea e aprimorei...
action 100% Gm Dudu
idea 100% Sky Hunter
no caso serio a mesma coisa,
depois que o player der use ela não tem como voltar..
(mesmo porque o player não teria coragen de explorar um portal sem saber oque tem nele)
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.uid == 9999 then doTeleportThing(cid,{x=179, y=67, z=8}) endendoutro code que eu ja tinha pensado em fazer...
mais achei inutil..
agora que eu to aqui eu vo postar..
o code é asim,
quando o player da use na porta não tem como voltar e
ainda leva um choque como se a porta estivece "eletrificada"
com esse code o player só leva choque na 1ª vez..
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9999 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6789) if queststatus == -1 then doPlayerAddHealth(cid,-30) doSendMagicEffect(cid,11) doSendAnimatedText(cid,30,27) doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7}) setPlayerStorageValue(cid,6789,1) else doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7}) end end return 1endcom esse code o player leva choque toda vez que passa pela porta
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9999 then doPlayerAddHealth(cid,-30) doSendMagicEffect(cid,11) doSendAnimatedText(cid,30,27) doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7}) end return 1end