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Tapestry 100% Rl Tibia


tibiaa4e

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creditos: bart00

e eu por colocar os id o tapestry

bug arrumado:eu q fui cego e eskeci de copiar o final -.-

qdo vc arrasta ou da use (naum sei :/)

ele se transforma em cortina

e vice-versa

ai vai o code

tapestry.lua

--Tapetries by Bart, based on Neverland's--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

cortina1 = {x=topos.x-1, y=topos.y, z=topos.z}

cortina1pos = {x=topos.x-1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=2}

cortinaa1 = getThingfromPos(cortina1pos)

cortina2 = {x=topos.x, y=topos.y-1, z=topos.z}

cortina2pos = {x=topos.x, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=2}

cortinaa2 = getThingfromPos(cortina1pos)

parede1pos = {x=topos.x-1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1}

parede1 = getThingfromPos(parede1pos)

parede2pos = {x=topos.x, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1}

parede2 = getThingfromPos(parede2pos)

playerpos = getPlayerPosition(cid)

if item.itemid == 1857 or item.itemid == 1860 or item.itemid == 1863 or item.itemid == 1866 or item.itemid == 1869 or item.itemid == 1872 or item.itemid == 1880 then

if parede1.itemid == 1111 or parede1.itemid == 1116 or parede1.itemid == 5010 or parede1.itemid == 1115 or parede1.itemid == 1117 or parede1.itemid == 1119 or parede1.itemid == 3423 or parede1.itemid == 3428 or parede1.itemid == 3430 or parede1.itemid == 3427 or parede1.itemid == 3429 or parede1.itemid == 3431 or parede1.itemid == 5011 or parede1.itemid == 3433 then

  if cortinaa1.itemid == 1856 or cortinaa1.itemid == 1859 or cortinaa1.itemid == 1862 or cortinaa1.itemid == 1865 or cortinaa1.itemid == 1868 or cortinaa1.itemid == 1871 or cortinaa2.itemid == 1879 then

   if cortinaa2.itemid == 1855 or cortinaa2.itemid == 1858 or cortinaa2.itemid == 1861 or cortinaa2.itemid == 1864 or cortinaa2.itemid == 1867 or cortinaa2.itemid == 1870 or cortinaa2.itemid == 1878 then

    doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

    return 0

   else

    doRemoveItem(item.uid,1)

    doCreateItem(item.itemid-2,1,cortina2)

   end

  else

   doRemoveItem(item.uid,1)

   doCreateItem(item.itemid-1,1,cortina1)

  end

elseif parede2.itemid == 1112 or parede2.itemid == 1114 or parede2.itemid == 1118 or parede2.itemid == 5011 or parede2.itemid == 3424 or parede2.itemid == 3426 or parede2.itemid == 3432 or parede2.itemid == 3433 or parede2.itemid == 1115 or parede2.itemid == 1117 or parede2.itemid == 1119 or parede2.itemid == 3427 or parede2.itemid == 3429 or parede2.itemid == 3431 then

  if cortinaa2.itemid == 1855 or cortinaa2.itemid == 1858 or cortinaa2.itemid == 1861 or cortinaa2.itemid == 1864 or cortinaa2.itemid == 1867 or cortinaa2.itemid == 1870 or cortinaa2.itemid == 1878 then

   if cortinaa1.itemid == 1856 or cortinaa1.itemid == 1859 or cortinaa1.itemid == 1862 or cortinaa1.itemid == 1865 or cortinaa1.itemid == 1868 or cortinaa1.itemid == 1871 or cortinaa2.itemid == 1879 then

    doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

    return 0

   else

    doRemoveItem(item.uid,1)

    doCreateItem(item.itemid-1,1,cortina1)

   end

  else

   doRemoveItem(item.uid,1)

   doCreateItem(item.itemid-2,1,cortina2)

  end

end

else

return 0

end

end

em actions.xml

<action itemid="1855" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1856" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1857" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1858" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1859" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1860" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1861" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1862" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1863" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1864" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1865" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1866" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1867" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1868" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1869" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1870" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1871" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1872" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1878" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1879" script="tapestry.lua" />

<action itemid="1880" script="tapestry.lua" />

comentem

flws

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TESTADO....+1VZ REPROVADO

Eu testei mais uma vez....

muito bom nem da problema,

achei que tinha resolvido o problema do end mais não...

voce ponhe na parede mais i pra tirar??? nun da :confused:

espero que alguem conserte !

quero muito isso e é muito bom !

como não é muito util e da um trabalinho

isso mostra que o serrver não é largado !

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@Rocksody

LOL... sim, claro que desaparecem, mais vc num vai coloca isso na parede do dp né? e sim nas casas, que salvarao ;]

cya... :bye:

 

 

 

LOLL

Ele não salva msm assim

Testa ai entao ;]

faz uma parede dentro de uma casa, acha q vai salvar? noob -.-

agora EU tenho a soluçao pra salvar, é so pegar o items.otb editor e abrir o tapestry, e por pra vc poder mover ele... Já era.. ele vai salvar. e vc vai poder tirar ;]

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