Ir para conteúdo

Minha Primeira Spell


Diego Rulez

Posts Recomendados

 

Boa é minha primeira magia espero que gostem.

area = {

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

}

attackType = ATTACK_FIRE

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS

animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_HIT_AREA

damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD

animationColor = BLACK_RED

offensive = true

drawblood = true

RonkFireObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect,

damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var)

if n ~= nil then

-- bugged

-- RonkFireObject.minDmg = var+0

-- RonkFireObject.maxDmg = var+0

RonkFireObject.minDmg = 0

RonkFireObject.maxDmg = 0

else

RonkFireObject.minDmg =35

RonkFireObject.maxDmg =350

end

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

1- Copie esse script acima e ponha no bloco de notas.

2- Depois disso salve como. Lua

Espero que vocês gostem.

 

-------------------------------------------------------------------------

Edited.

Vou explicar:

attackType = o tipo de ataque que será, no exemplo será um ataque fisico, mas tbm poderia ser um ataque de fogo, ou de energy

needDirection = se o ataque precisa de direção, como as firewaves

areaEffect = o tipo de animação que saira na area na magia

animationEffect = a animação de quando o player sofrer dano da magia

damageEffect = o efeito que saira quando o player receber o dano

animationColor = a cor da animação da Magia

offensive = se a magia é de ataque ou nao

drawblood = se embaixo do player vai sair sangue quando ele receber a magia

RonkFireObject.minDmg = Mínimo que a magia pode tirar em um ataque.

RonkFireObject.maxDmg = Maximo que a magia pode tirar em um ataque.

Bom espliquei isso o resto tem nos tutoriais a qui do xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa..

//Kenzo

Edit.

Cara nun fungo aki 0.0

eu colokei pa tudo sertinhu mais na hora de fala o nome non funga :(

Mais acho qe precisa add akele RonkFireObject

Se alguem puder me ajudar a add valew ^^

//Kenzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...