Ir para conteúdo

Novos Downloads

Administrador

Posts Recomendados

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

meu..

sem palavras vou ate me emocionar ;S 

oaksoskaoaskoak daoraa meuu.....

continuem assim!

ow meu rapidshare n funfa quando eu entro eu vou em free verto

depois eu espero o tempo acabar

ai manda eu ponhar uma letra mais que letra n aparece letra nenhuma o q eu faço pra concerta isso me ajudem plxxx :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Troca esse negocio do rapidshare pq aki n funfa ainda tenque esperar 60 segundos muito ruim por favor trocar mais ta bom mesmo cada dia melhor o Xtibia ... Blz Troquem la ponha em outro site menos rapidshare

Link para o comentário

@TODOS

Em breve liberaremos os downloads diretamente do servidor para acabar com esse negócio chato e rapidshare.

Hahah.. aguardem que em breve vai ficar sem rpaidshare pessoal,n precisa vários postarem isso... =P

Link para o comentário

@TODOS

Em breve liberaremos os downloads diretamente do servidor para acabar com esse negócio chato e rapidshare.

Abraços

Troca rapidam aew porfavor eu to esperando ja faiz um tempao entam muda pra outro servidor os downloads.O rapidshare é podre.

Link para o comentário

ow Adm oi Por favor troca o link para outro site n pelo rapidshare la é ruim ainda aki em casa n funfa fui na casa do meu amigo para ele fazer o download pra mim n deu tbm fui no meu primo tbm n deu me ajudem aew por favorrrr trocaaa o link se vcs trocarem eu agradesso muito obrigadooo!!! EU preciso de um ot eu fiz o site e o meu serve edit mais ai eles ta dando um erro agora eu quero outro por favor troquem o linkk!!! :bye:

Link para o comentário

@Sindi,

@TODOS

Abraços

Se você,sabe porque,fez flood ????????

Posto,três vezes a mesma coisa ¬¬

Espera veio,jaja o Gus muda...

Todo mundo sabe,que rapidshare é Sux o.O

Então pera.

:bye::bye:

Link para o comentário

@Sindi,

Se você,sabe porque,fez flood ????????

Posto,três vezes a mesma coisa  ¬¬

Espera veio,jaja o Gus muda...

Todo mundo sabe,que rapidshare é Sux  o.O

Então pera.

:bye:  :bye:

foi mal é que o xtibia demoro para trocar e nem respondeu nada Desculpa a Todos Pelo Transtorno mais n me bani por flood eu n fiz flood eu n sabia

Link para o comentário

@Sindi

Ta certo que você é novo no fórum amigo, mais por favor tenha paciência..

Msg seguidas são consideradas flood, se isso ocorrer novamente você ja sabe o que pode acontecer..

@ALL

Pessoal em quanto não passamos os downloads para o upload do xtibia evitem postar apenas para perguntar quando sera trocado os links ..

Link para o comentário

Ñ to consegiundo entra na pagina fala isso "Você está tentando acesar uma áre de conteúdo restrito.

Sentimos muito mas esa parte do nosso conteúdo é somente para usuários cadastrados.

Você pode se cadastrar gratuitamente clicando aqui, e então você terá accesso

a esta e outras seções do nosso conteúdo sem resrições" mais eu ja sou cadastrado!!Flw :bye:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...