meu..
sem palavras vou ate me emocionar ;S
oaksoskaoaskoak daoraa meuu.....
continuem assim!
meu..
sem palavras vou ate me emocionar ;S
continuem assim!
meu..sem palavras vou ate me emocionar ;S
continuem assim!
ow meu rapidshare n funfa quando eu entro eu vou em free verto
depois eu espero o tempo acabar
ai manda eu ponhar uma letra mais que letra n aparece letra nenhuma o q eu faço pra concerta isso me ajudem plxxx :confused:
Ow Troca esse negocio do rapidshare pq aki n funfa ainda tenque esperar 60 segundos muito ruim por favor trocar mais ta bom mesmo cada dia melhor o Xtibia ... Blz Troquem la ponha em outro site menos rapidshare
@TODOSEm breve liberaremos os downloads diretamente do servidor para acabar com esse negócio chato e rapidshare.
Hahah.. aguardem que em breve vai ficar sem rpaidshare pessoal,n precisa vários postarem isso... =P
@TODOSEm breve liberaremos os downloads diretamente do servidor para acabar com esse negócio chato e rapidshare.
Abraços
Troca rapidam aew porfavor eu to esperando ja faiz um tempao entam muda pra outro servidor os downloads.O rapidshare é podre.
ow Adm oi Por favor troca o link para outro site n pelo rapidshare la é ruim ainda aki em casa n funfa fui na casa do meu amigo para ele fazer o download pra mim n deu tbm fui no meu primo tbm n deu me ajudem aew por favorrrr trocaaa o link se vcs trocarem eu agradesso muito obrigadooo!!! EU preciso de um ot eu fiz o site e o meu serve edit mais ai eles ta dando um erro agora eu quero outro por favor troquem o linkk!!! ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

@Sindi,
Abraços
Se você,sabe porque,fez flood ????????
Posto,três vezes a mesma coisa ![]()
Espera veio,jaja o Gus muda...
Todo mundo sabe,que rapidshare é Sux ![]()
Então pera.
![]()
Ow muda o Link dos downloads eu n consigo fazer pelo rapidshare plxx troca o link
@Sindi,Se você,sabe porque,fez flood ????????
Posto,três vezes a mesma coisa
Espera veio,jaja o Gus muda...
Todo mundo sabe,que rapidshare é Sux
Então pera.
![]()
![]()
foi mal é que o xtibia demoro para trocar e nem respondeu nada Desculpa a Todos Pelo Transtorno mais n me bani por flood eu n fiz flood eu n sabia
HUHUHUHU
meu mapa tah lah pra download xD
//SadSoul
![]()
aleluia ja tava na hora de ter isso
ótima idéia ;P
apokaopdkafdopkaf
^^
![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

@Sindi
Ta certo que você é novo no fórum amigo, mais por favor tenha paciência..
Msg seguidas são consideradas flood, se isso ocorrer novamente você ja sabe o que pode acontecer..
@ALL
Pessoal em quanto não passamos os downloads para o upload do xtibia evitem postar apenas para perguntar quando sera trocado os links ..
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Ñ to consegiundo entra na pagina fala isso "Você está tentando acesar uma áre de conteúdo restrito.
Sentimos muito mas esa parte do nosso conteúdo é somente para usuários cadastrados.
Você pode se cadastrar gratuitamente clicando aqui, e então você terá accesso
a esta e outras seções do nosso conteúdo sem resrições" mais eu ja sou cadastrado!!Flw ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Muito bom, Eu entendi dps q eu vi o link...
Se quiserem por meu pvp enforced lá pode por =p