Ir para conteúdo

Saiba Tudo Sobre Npc,monster E Spells!


Lucas Rap

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Muito bom mesmo o tutorial, o problema que...você diz que deu muito trabalho para trazer aqui....se você trouxe e não escreveu não quase deu trabalho algum....mais está muito bom.

 

//fireelement

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Obrigado a todos que visitam o meu tópico e comentam,espero estar ajudando vcs... Pois eu tbm aprendi coisas ai... n eh a toa que postei naum.. xD

 

Flws pra vcs...

 

Muito bom cara.

Ajudou bastante.

Nao sei se eh pedir muito, mas estou procurando a tempo.

Hosteio um servidor 8.31, e gostaria de saber como faço para colkar, exemplo:

De lvl 8 a 50, a exp =100

De lvl 50 a 100 a exp = 80.

E por ai vai.

Você poderia trazer isso pro Xtibia?

Grato

GOD Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

gente eu preciso saber oque seria "attempt to call global 'getPlayerGuildStatus' (a nill value)

stack traceback: guild.lua:78: in function (guild.lua:52)" nao sabemos se essa funçao existe para a v.8.4 e se existe porque esta dando erro no npc

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Ótimo Tuto, tavaa precisando sabeer algumas coisas disso .

Eu sempre joguei ot, e nunka pensei em criar um agora tô querendo e vim busca uns tuto aki .

Mas aê me disseram que tem programa de edita magia e monstro e que vc salva ae escolhe o digetório do arquivo e ae a magia (ou monstro) já está pronto, isto éh verdade, vc poderia me informar tbm ? :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow aki n ta dando load na spell qndo eu termino tem ocmo me explicar ?

 

Acho q aki o arkivo das spells eh diferente tipow , tem atack , ... etc n tem instant essas coisas

 

se alguem por favor poder me explicar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

Caro Lucas ou players, tenho uma dulvida relacionada ao assunto.

 

No Svke ( empresa de poke tibia ) tem 1 imagem(foto) de um lider de ginasio. Quando você ganha no pvp do npc desse mesmo lider de ginasio essa imagem(foto) deixa de ser escura e fica selecionada(clara), Como se tivese ganhado uma insignia.

No meu OT quando você derrota o npc não ganha nada, e meu OT está colocando sistema de player ser lider de ginasio.

 

Em fim eu gostaria de pedir a vocês por favor,como eu seleciono(deixo clara) essa imagem(foto) sem ganhar no pvp do npc.

Por Favor me ajudem!..

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...