Ir para conteúdo

Tutorial-como Os Nukers Fazem


GOD_EDUZIN

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu sei que é noobice, mas

 

 

2 Jamais entre em coisas que tenhão a palavra IRC eu poderia escrever um guia 1001 maneiras de como se hakiar alguem pelo IRC mais isso estaria errado pois existem mais de 1001 maneiras, da pra fazer de tudo pelo IRC.

 

eu tenho um programa xamado mIRC, isso é um desses programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu.. eu não consigo entender pq esse monte de cara fica postando "vlw bom topico", puts isso só causa flood. Deviam postar só quem tem algo construtivo a dizer. :mad:

 

Gratz pra o KAMIKAZAX:

que lembrou o principal meio dos nuckers, por PACOTE SHELL. O cara cria um script que através de um comando manda uma bomba de 600 pacotes por SHELL pra o seu servidor (tipo como alguem querendo entrar com acc inexistente, acc:0), causando um flooder ######... e consequentemente cai o server.

 

GM_TREVOR:

Eu pesquisei sobre o KasperSky Anti-Hacker, em forums, etc.. e a maioria achou o Zone Alarm (firewall) melhor, mais completo, mas o Kasp.. é mais leve.

To usando o ZA, avast anti-virus, e o avg anti-spyware (muito bom). O avg a.s. eu recomento pra todos que entendem um pouco da parte tecnica.. ele tem opções tipo:

-remover os programas que estão iniciando com o windows

-mostra todos que estão se conectando ao seu pc (mostra o IP)

-exibe o gerenciador de tarefas (janelina do ctrl+alt+del) onde tu pode finalizar qualquer programa por la.

Da até pra usar ele no lugar do anti-virus.

 

 

Eu já to a dias e dias pesquisando como impedir os nuckers, e até agora não descobri como. Fico com o monitorador de tarefas aberto e qualquer coisa estranha eu bloqueio (to ficando paranóico). Meu pc continua com as pernas abertas, apesar de ter melhorado mto!!!

 

Existe realmente algum programa anti-nuckers??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrercules

 

 

prefere f3 ou c4? uhEUHUEuE

 

 

 

 

 

EDIT:

 

para os outros aí, IRC EH SOH UM TELNET EDITADO!!!

 

 

EDIT 2:

 

por prova q o tuto eh do wuefez c liguem na parte do tutorial que fala (codinoob), o wuefez me xamo disso pq eu tava usando um wallpaper do slack nu meu win EUHeuhEUHe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cara caso você não saiba o autor desse texto sou eu, não você (caso você tenha esquecido).

 

Eu só queria perguntar uma coisa!

Pra que isso cara? Precisava disso?

 

Esse é o tipo de coisa que me faz perder a minha fé no ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu ovo, quanta ##### junta num post só...

Começando:

 

*Idéia: Tente outras engines como o samba que são mais seguras

1 - Samba não tem nada a ver com http daemon, é simplesmente uma engine de rede entre linux e windows. E também, o apache(apenas apache, easyphp é a pior ##### que existe) é o servidor web mais seguro conhecido.

 

Como posso me proteger desse tipo de ataque?

Quanto mais banda vc tiver mais banda do nuker e memoria ele vai precisar, isso explica pq isso é muito raro em servidores de verdade por que eles possuem uma banda incalculavel são necessarias centenas de pessoas fazendo isso.

2 - Já ouviu falar em bloquear ping echo? ¬¬ E aonde que tem dizendo que para pingar precisa de memória?

 

1 Tenha um anti virus decente como o Norton e um firewall, e atualize seu windows com frequencia pois muitos virus ultilizam falhas recentemente descobertas para te ferrar.

3 - Norton é um antivírus decente? Onde? ¬¬

 

Jamais entre em coisas que tenhão a palavra IRC eu poderia escrever um guia 1001 maneiras de como se hakiar alguem pelo IRC mais isso estaria errado pois existem mais de 1001 maneiras, da pra fazer de tudo pelo IRC.

4 - E eu poderia citar 1001 maneiras de hackear pelo jabber, pelo msn, pelo icq, e por aí vai.

 

3 Se vc for um hoster sério mesmo, troque seu Windows pelo Linux, o seu ot (quando inventarem ot pra linux) vai ficar muito mais seguro por 2 principais motivos, o Linux é mais seguro do que o Windows em muitos aspectos e tb por que a maioria dos Nukers que perder seu tempo atacando ots não sabe nada de Linux, eu garanto!

5 - Sempre existiu OT para linux. Desde as primeiras sources do opentibia ele é facilmente compilável.

 

4 Um Hacker nunca vai dizer coisas como "Eu vou ti Hakiar em" pode ser até um cracker chinfrim, mais nunca um Hacker.

6 - Hackers são du mal ç.ç http://en.wikipedia.org/wiki/Hacker

 

2 Usar bugs do server (bugs do server para fazer ele crashiar e eventualmente cair)

 

Essa é a tecnica mais comum, por exemplo em um certo ot se vc fala com o npc do barco e loga o serv cai e em outro vc da cash pro npc e ele tb cai esse tipo de erro é muito facil de ser corrigido por que normalmente alguem concerteza ja deve ter postado uma correção aqui no forum.

De cada 10 servidores que são supostamente "nukados" 9 são derrubados desta maneira.

7 - Desde quando explorar bugs de qualquer coisa, mesmo um ots, é coisa de lammer?

 

Vamos dizer que o arkivo que tem esta funcao se chama index.php, basta agora o usuario

em seu navegador digitar: index.php?dir=cmd

8 - Errado novamente, antes de conseguir acesso shell à máquina, você precisa injetar o exploit dentro dela.

 

Bom para uma account ser criada automaticamente as pastas do server precisam estar dentro do site de accounts, se o host não colocar o htacces oque acontece é basta o hacker escrever http://algumot.servegame.com:8090/otserv e ele vai poder ter ascesso total a todo seu ot.

9 - Já ouviu falar de SQL? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...