Ir para conteúdo

Bastidores E Hall Da Fama


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

 

Bastidores e Hall da Fama

 

 

Olá Galera,

Depois de algum tempo de análise, resolvemos criar estes setor, como uma forma de passar a vocês maiores informações sobre a Equipe. Podemos garantir que a maioria das pessoas que nos acessam diariamente não sabem como é o dia-a-dia da Equipe, o que fazemos nas horas vagas, como procuramos nos organizar, etc.

A partir disso, o nosso Coordenador Rotciv deu a idéia de criarmos os Bastidores XTibia.

Bastidores XTibia

Aproveitando o embalo, também criamos o Hall da Fama XTibia, que foi vários usuários já tinham recomendado. O usuário Sleeve até criou um por conta própria, que por sinal ficou muito bom. Seguindo esta linha, estamos lançando o Hall da Fama Oficial do XTibia, com informações de todos que já ajudaram o XTibia de alguma forma.

Hall da Fama

Espero que tenham gostado das novidades.

Abraços a todos,

Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!

Um big Brother XTibia...

zueira

xD

vai ser muito legal esses Bastidores XTibia....

quanto ao Hall da Fama, eu acho que ira ficar legal, mas eu nunca me dei bem com eles....

:confused:

mas..... quanto + novidades melhor!!!

Abraço

The Bard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu tmb achei bem interessante,vai ser bem legal este projeto espero que todos tmb goste como eu!!UMa brilhante ideia agora possamos ver todos que ja passaram pelo xtibia e que ainda nele habituam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...