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[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


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  Em 05/11/2021 em 23:39, carnero22 disse:

Você pode compartilhar as bibliotecas do Visual Studio com as quais compilou o servidor? 

Consegui compilar o OTC sem problemas, tudo configurado bem mas o servidor me joga aquele erro

obg

Captura de pantalla 2021-11-06 035958.png

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As libs tem para download no github do tfs que postei acima.. é só seguir que funciona (baixar as libs e a versão do visual studio que pedem)

  Em 06/11/2021 em 10:43, georgelxll disse:

Entendi, então beleza cara, tava fazendo algumas mudanças na source do cliente pra deixar ela arrumadinha e ai quando fui compilar com os programas que eu uso eu parei e pensei ... será que vai funcionar??? KKKK, mas vlw

 

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eu conseguir compila só o servidor, o cliente eu não to conseguindo nem a pau.

  Em 07/11/2021 em 20:38, Slytherin disse:

eu conseguir compila só o servidor, o cliente eu não to conseguindo nem a pau.

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Compilou com Visual mesmo?

 

bom dia amigo, você poderia me ajudar?
Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb
ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console:

[C]: in function '__mul'
        data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula'
        data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1>

Eu agradeço seu apoio :)

Como assim ?? 

 

Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm  acusa assinatura  invalida já usei ele com transparência  e sem transparência  porém  em todas ocasião  da isso , mesmo entendido  ele fica assim  , da um help aí assim estar impossibilitado  de upar novos itens no cliente e no game 

Screenshot_20211108-152151_Chrome.jpg

  Em 08/11/2021 em 18:18, Darwiinxp disse:

bom dia amigo, você poderia me ajudar?
Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb
ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console:

[C]: in function '__mul'
        data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula'
        data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1>

Eu agradeço seu apoio :)

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Substitua por esse script (pasta talkactions/scripts)
create_pokeball.lua

  Em 08/11/2021 em 18:35, Dilooow disse:

Como assim ?? 

 

Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm  acusa assinatura  invalida já usei ele com transparência  e sem transparência  porém  em todas ocasião  da isso , mesmo entendido  ele fica assim  , da um help aí assim estar impossibilitado  de upar novos itens no cliente e no game 

Screenshot_20211108-152151_Chrome.jpg

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Usa o item editor e client que veio no pack. Aqui está funcionando normalmente. Tenta baixar o pack de novo

Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? 

exemplo:

Original:

<moves>
        <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" interval="11000"/>
        <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Com Restrição:

<moves>
        <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/>
        <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo...

Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão?

  Em 14/11/2021 em 22:40, Raikage Pivato disse:

Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? 

exemplo:

Original:

<moves>
        <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" interval="11000"/>
        <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Com Restrição:

<moves>
        <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/>
        <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo...

Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão?

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Valeu! Esse sistema ainda não está implementado, mas não deve ser muito difícil implementar, posso implementar quando tiver tempo

  Em 14/11/2021 em 20:44, Wizinx disse:

Hola, como cambio la exp del juego, gracias!

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config.lua

A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias?

 

  Em 14/11/2021 em 23:01, georgelxll disse:

A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias?

 

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É pelo painel de adm, basta adicionar sua conta como adm no config.php do site

  Em 14/11/2021 em 23:22, thepota disse:

É pelo painel de adm, basta adicionar sua conta como adm no config.php do site

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Beleza cara, valeu!

 

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